top of page

07/11/25

Sem título.jpg
Campinas, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Atento

Especialista Relacionamento Cliente III

.
Descrição da vaga
🚚 Venha fazer parte da nossa equipe apaixonada pelo setor automotivo!


Se você é movido pela obsessão, pelo cliente e ama ajudar pessoas, essa é a oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar no atendimento de socorro mecânico automotivo de veículos pesados, como caminhões e ônibus, de uma empresa reconhecida globalmente pela sua inovação e qualidade.



O que você vai fazer?

• Ouvir atentamente as dúvidas e necessidades dos nossos clientes.

• Analisar as situações apresentadas e oferecer soluções rápidas e eficazes.

• Prestar assistência técnica com empatia e agilidade, garantindo a satisfação dos nossos clientes.


O que oferecemos?

• Um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.

• Oportunidades de crescimento dentro da própria operação em diversas áreas.

• Treinamentos para o seu desenvolvimento profissional.


Responsabilidades e atribuições
Atendimento Ágil: Sua principal missão será receber e processar rapidamente as solicitações de clientes com caminhões parados, garantindo uma resposta eficiente e eficaz para cada situação;
Verificação de Dados: Ao receber uma solicitação, você realizará a verificação dos dados do veículo e da cobertura do cliente para assegurar que todas as informações estão corretas;
Solução Proativa: Avaliará a viabilidade de resolver questões por telefone, WhatsApp e demais canais, proporcionando uma experiência de atendimento ainda mais rápida e eficiente;
Abertura de Chamados: Se necessário, você abrirá uma solicitação de atendimento para garantir que todas as demandas sejam registradas e acompanhadas.
Encaminhamento Eficiente: Após abrir a solicitação, encaminhará o protocolo para a equipe de Acionamento, facilitando uma transição suave e rápida para a resolução do problema;
Triagem Inicial: Sua atuação será crucial na triagem inicial do atendimento, assegurando que as informações do cliente e do veículo estejam sempre corretas e atualizadas;
Suporte Técnico: Fornecerá suporte para questões e temas técnicos, sendo uma ponte entre o cliente e as soluções oferecidas;
Comunicação Proativa: Manterá os clientes informados sobre o status de suas solicitações, garantindo que se sintam valorizados e acompanhados em todo o processo.

Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
Capacidade de dar orientações simples;
Clareza e objetividade;
Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;
Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);
Empatia e paciência;
Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; tomada de decisão rápida);
Organização e eficiência;
Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;
Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;
Disponibilidade e flexibilidade e horário;
Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho;
Curso voltado para a área mecânica automotiva e Conhecimentos básicos de mecânica (Será um diferencial).

Informações adicionais
Salário

R$ 1.800,00


Horário de Trabalho

Tarde/Noite

Jornada de Trabalho

180h mês | Escala 6x1 - Folgas (Sábado ou Domingo)



Benefícios

Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche/ Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Programa de saúde;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.

Local de Trabalho: Av. Mercedes Bens, 679 - Distrito Industrial, Campinas - SP.

"Ao se candidatar para uma vaga pedimos que preencha da seguinte forma:
No campo Informações da Candidatura, na pergunta: Como você achou essa oportunidade? Você vai selecionar a opção: “Outro”
No campo Especifique você vai selecionar: Transempregos
Na pergunta: Você foi indicado para esta vaga? Você selecionar a opção: “Sim”
No campo Nome de quem te indicou, informe: Responsabilidade Social
No campo E-mail de quem te indicou, preencha com: responsabilidadesocial@atento.com"

Dessa forma, você será priorizado pelo nosso time! Estamos te esperando! 😊

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

bottom of page