top of page
27/07/21
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Carrefour
Operador(a/e) de Atendimento
.
Somos uma empresa multiformatos que tem como propósito liderar a transição alimentar para todos através Act for food - um movimento estratégico que acontece simultaneamente em todos os países onde o Carrefour atua e que vai permitir que nossos clientes e colaboradores consumam alimentos de maior qualidade, mais saudáveis, seguros, produzidos com responsabilidade sócio ambiental e preços justos, afinal todos merecem o melhor.
Valorizamos o trabalho em equipe e o respeito para com os nossos Colaboradores, Clientes e Comunidade. Buscamos profissionais que sejam embaixadores da marca Carrefour, aplicando nossos comportamentos durante todas as relações:
• AGIR COM SIMPLICIDADE
• SERVIR NOSSO CLIENTE COM PAIXÃO
• CRESCER E TER SUCESSO JUNTOS
• ORGULHO E TRANSFORMAR O NOSSO NEGÓCIO
Descrição do Cargo:
• Abordar o cliente com cortesia e agilidade;
• Irá atuar com atendimento e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento e abordagem para vender cartão de crédito e serviços agregados.
• Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.
• Perseguir e superar suas metas de vendas;
• Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas.
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimentos Informática:
Pacote office
Habilidades Requeridas:
Trabalho em equipe
Comprometimento
Flexibilidade
Resiliência
Local de trabalho : São Paulo/SP
Se você quer trabalhar neste time diverso, envie seu currículo, colocando no titulo do email: "Sou Transempregos Operadorx de Atendimento para: bruna_neves@carrefour.com
bottom of page