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25/10/24

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São Paulo, SP
En. Médio


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Ttec

Especialista em Atendimento ao Cliente

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Especialista em Atendimento ao Cliente

Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar em nossa empresa, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas

O que você irá fazer:

O (a/e) profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.

Em um dia típico, você irá:
· Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)
· Identificar novas oportunidades de negócios
· Explicar como funciona: valores, prazos, condições
· Orientar quanto às especificações dos produtos
· Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc.

Requisitos para a função:
· Conhecimento do pacote Office
· Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
· Excelentes capacidades de comunicação escrita
· Capacidade de trabalhar em equipe
· Perfil analítico
· Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
· Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas

O que você pode esperar:
· Salário: R$1.650
· Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador.
· Regime: Presencial
· Escala: 6x1 – 180 horas mensais
· Horários: Manhã ou Tarde (Operação funciona das 8h às 20h)
· Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional
· Liderança experiente e incentivadora

Um pouco mais sobre sua função:
Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.

Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.

Sobre a TTEC

O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.

A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.

#ttecbrazil

Se você tem ensino médio, é TRANS, mora em São Paulo, SP e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para o e-mail da empresa ana.j.silva@ttec.com


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