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03/10/24

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São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
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Local de trab:


 
Uber

Agente de Atendimento

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Sobre o cargo
Os (a/e) Agentes de Atendimento são os embaixadores da Uber na cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes. Buscamos criar a melhor experiência para eles nos nossos Centros de Atendimento Presencial, conhecidos internamente como Greenlights.
Os (a/e) Greenlights são os locais no qual novos motoristas aprendem a utilizar a plataforma e como funciona o sistema para dirigir pela primeira vez com a Uber. São nesses locais, principalmente, que buscamos criar engajamento ao longo do tempo aumentando o senso de comunidade entre os motoristas e o sentimento de parceria com a Uber.
Por isso, os (a/e) Agentes de Atendimento são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas e facilidade em "vender" o nosso serviço para os possíveis novos parceiros.

Atividades:
Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas, ensinar os parceiros e atuar como consultor);
Ministrar mini-palestras para grupos de parceiros;
Suportar eventos para engajamento dos parceiros no seu Greenlight;
Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda;
Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre as políticas, procedimentos e programas da Uber, bem como absorver os treinamentos para melhoria da atividade e conhecimento de novos processos;
Contribuir para as melhorias operacionais através de fóruns específicos, reuniões de grupo ou com seu Supervisor de Atendimento;
Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos;
Organizar seu ambiente de trabalho.

Requisitos:
Experiência em atendimento no formato presencial (em varejo, vendas ou suporte ao cliente);
Habilidade para solução de problemas com autonomia e boa comunicação;

Vaga 100% presencial, com atuação na região da Barra Funda em São Paulo.

CLT, segunda à sexta, 9h00 - 18h00

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://www.uber.com/global/pt-br/careers/list/135732/?uclick_id=8ba79195-a6dd-45d2-ad6b-34c6a4a1b39e



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