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18/07/24

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São Paulo, SP
En. Superior, En. Superior Incompleto


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Xerox

Document Advisor Associate II

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Analista de Documentação II

Propósito:
O detentor da função trabalha como parte da equipe de prestação de serviços alinhada a um ou mais clientes. Ele/ela terá foco no seguinte:
Entrega de serviço que atende ao SLA e encanta o cliente (KPI: SLA alcançado e alta satisfação do cliente)
Apoiar a obtenção de melhorias de produtividade (KPI: Valor para o cliente e margem melhorada)
Contribuir para a transformação dos serviços e o crescimento dos negócios (KPI: Receitas de serviços mais lucrativas)

Escopo

Específico:
O trabalho realizado pelo titular da função é concluído de acordo com o Acordo de Nível de Serviço e a Declaração de Trabalho relevante para o cliente.

Em geral:
Trabalho de nível intermediário com alguma experiência profissional
Desenvolveu conhecimentos e habilidades por meio de treinamento formal e os aplica para concluir o trabalho atribuído dentro de sua própria área de especialização
Identifica problemas em situações simples e toma decisões acertadas usando procedimentos padrão
Trabalha dentro dos procedimentos estabelecidos com um grau moderado de supervisão

Responsabilidades primárias:
Atuar como fonte primária de aconselhamento para todas as necessidades de produção de documentos e/ou comunicação do cliente
Compreender os objetivos de negócio e os desafios de comunicação dos clientes, a fim de identificar e entregar soluções inovadoras e de valor agregado
Construir e manter relacionamentos com os clientes, garantindo que a função se torne a fonte primária e central de aconselhamento confiável para todas as necessidades de produção e comunicação de documentos das unidades de negócios do cliente
Implementar estratégias e soluções de gestão documental, desenvolvidas em parceria com o cliente, que garantam a entrega de um produto ou técnica de comunicação rentável e adequada às necessidades de negócio do cliente
Racionalizar e consolidar entregas, identificar e desenvolver oportunidades de redução de custos e melhorias de processos
Aconselhar os clientes sobre os melhores métodos de produção para garantir a eficácia, eficiência e qualidade dos documentos.
Gerenciar o ciclo de vida/produção de documentos, desde a concepção até a entrega, para atender aos requisitos do cliente e aos padrões corporativos (exceto quando a Xerox gerencia a impressão de produção)
Cumprir ou exceder as medidas de SLA acordadas para o cliente e a Xerox.
Manter a satisfação do cliente/resolver dúvidas/problemas
Gerenciar estoques e orçamentos para níveis ideais, quando apropriado
Funções de suporte para reprojetar os processos do cliente para gerar melhorias, usando técnicas Lean Six Sigma apropriadas
Maximize a eficiência financeira (incluindo IVA fiscal) para o cliente e para a Xerox
Reúnir informações de gerenciamento relevantes conforme especificado
Construir e manter relacionamentos com fornecedores externos
Capaz de negociar custos e prazos de entrega dentro do contexto do projeto.


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://www.linkedin.com/jobs/view/3909206958




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