top of page

12/04/24

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
All Out

Social Media Coordinator (a/e)

.
Descrição do Cargo: Coordenação de Redes Sociais


A pessoa responsável pela ccoordenação de Mídias Sociais lidera a coordenação e desenvolvimento de conteúdo orgânico, gerenciamento de comunidade e estratégia para todos os canais de redes sociais da All Out, principalmente Facebook e Instagram, em múltiplos idiomas e regiões. Seu trabalho apoia a distribuição das campanhas de direitos LGBT+ da All Out, bem como a estratégia de crescimento e engajamento de membros.


Esta posição trabalha em estreita colaboração com a Coordenadora de Publicidade Online, a Equipe de Design e a Equipe de Campanhas. Este cargo reporta à Gerente Sênior de Marketing Online.


O prazo para se candidatar a esta posição é domingo, 28 de abril de 2024, às 23h59 EDT.


A seguir estão as faixas salariais para este cargo de acordo com o local, excluindo benefícios. Pessoas de qualquer localização são bem-vindas a se candidatar, e um salário ajustado para a localização específica será oferecido durante o processo de recrutamento, antes das entrevistas.


EUA e Reino Unido: $40.000 - $60.000 USD anualmente, dependendo da localização

Europa Ocidental: $28.000 - $45.000 USD anualmente, dependendo da localização

América Latina: $21.000 - $30.000 USD anualmente, dependendo da localização

África Oriental: $20.000 - $23.000 USD anualmente, dependendo da localização


A All Out é uma empregadora de oportunidades iguais e todas as pessoas qualificadas que se candidatarem serão consideradas para preenchimento da vaga aberta, independentemente da raça, cor, religião, gênero, identidade sexual, orientação sexual, nacionalidade, etnia, idade, deficiência, estado civil ou qualquer outra característica protegida por lei. Encorajamos fortemente as candidaturas de pessoas LGBTQ+ e pessoas de todas as identidades e origens.


Responsabilidades:


Conteúdo


Criar conteúdo, incluindo vídeos de curta duração, e gerenciar o cronograma de postagens para os canais de redes sociais da All Out em todos os idiomas (inglês, alemão, italiano, francês, espanhol e português), usando uma ferramenta de gerenciamento de mídia social e processos de tradução para idiomas não nativos;

Propor ideias de conteúdo para as rede sociais focadas no crescimento de pessoas apoiadoras em regiões chave;

Monitorar e curar ideias de conteúdo propostas pela Equipe de Campanhas;

Monitorar e recomendar tendências de conteúdo de redes sociais relevantes para nossas audiências;

Estabelecer e manter parcerias com criadores de conteúdo e microinfluenciadores, com foco em canais de língua inglesa;

Trabalhar com a Equipe de Design em solicitações de design de redes sociais, alinhadas com a marca da All Out;


Gerenciamento de Comunidade


Gerenciar a comunidade da All Out nas redes sociais e responder em nome da organização em todos os canais de redes sociais;


Estratégia


Apoiar a entrega da estratégia de redes sociais em todos os canais da All Out;

Gerar ideias e recomendações inovadoras para usar as redes sociais para alcançar as metas de campanha e captação de recursos;

Reunir e analisar dados relevantes em um relatório mensal para determinar se a estratégia de redes sociais está alcançando seus objetivos;

Compartilhar os principais pontos dos relatórios mensais com a equipe;


Anúncios e Promoção


Colaborar com a Coordenadora de Publicidade Online para reutilizar conteúdo orgânico em campanhas de anúncio.


Habilidades e Experiência Essenciais


Compromisso com o fortalecimento da voz e narrativas das pessoas LGBTQ+ como um caminho para mudanças;

Pelo menos 2 anos de experiência profissional gerenciando canais de redes sociais. Experiência em mobilização online e campanhas é altamente desejável;

Conhecimento do mercado e das plataformas de Redes Sociais, principalmente Facebook e Instagram, além de LinkedIn e TikTok;

Fluência em inglês verbal e escrito;

Excelentes instintos de redes sociais, com habilidade para se conectar com tendências atuais para engajar melhor as pessoas;

Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral, com capacidade de produzir conteúdo envolvente;

Experiência em analisar e medir o sucesso de campanhas de redes rociais;

Experiência em colaboração com microinfluenciadores / influenciadores;

Conhecimento dos princípios de design gráfico conforme se aplica às redes rociais;

Atenção aos detalhes;

Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente e de forma eficiente;

Capacidade de atender a solicitações em prazos rápidos;

Um estilo de trabalho colaborativo, flexível e de mente aberta;

Uma atitude empreendedora, auto motivada e organizada;

Sensibilidade cultural e habilidade para trabalhar de forma eficaz com uma equipe internacional;


Habilidades Desejáveis


A pessoa candidata ideal também terá algumas (ou todas!) das seguintes habilidades:


Compreensão e relacionamentos existentes dentro do movimento global LGBTQ+;

Experiência em administrar canais de redes rociais para audiências internacionais e/ou em vários idiomas;

Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo, conforme se aplica às redes rociais;

Experiência em usar ferramentas de gerenciamento de redes rociais;

Habilidades em outros idiomas serão um diferencial (particularmente alemão, francês, espanhol, português ou italiano);

Experiência em trabalho remoto.



O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://allout.bamboohr.com/careers/44?source=aWQ9MjM%3D


bottom of page