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09/04/24
Brasília, DF
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Giz
Assessor (a/e) Técnico (a/e) Sênior - Apoio à Atualização
.
Áreas de Responsabilidade
O/a/e contratado/a/e irá integrar-se à equipe da GIZ em Brasília – DF, trabalho virtual possível, com disponibilidade de viagens de negócio nacionais e internacionais regulares, regime de contratação CLT.
O/a/e assessor/a/e técnico/a/e sênior coordenará a operacionalização técnica e apoiará a gestão administrativa do projeto em coordenação com, e sob responsabilidade do gestor/a/e pelo componente no Brasil. Ele / Ela / eluapoiará a gestão do projeto com ênfase no planejamento e execução de serviços terceirizados, na articulação com os parceiros e beneficiários do projeto, e na gestão de conhecimento em colaboração com outros projetos da Cooperação Alemã.
O/a/e contratado/a/e atuará com sensibilidade particular às necessidades e perspectivas do PIs e PCTs, no que se refere ao planejamento do projeto, ao desenvolvimento das atividades, e o atingimento dos objetivos do componente. A mesma sensibilidade exige-se na articulação direta com os representantes dos PI e PCT. Sendo que o apoio ao fortalecimento dos PI e PCT no Brasil é um princípio importante da Cooperação Brasil-Alemanha, o/a contratado/a garante o alinhamento entre projetos implementados pela GIZ com os mesmos atores e temáticas afins.
De maneira regular, o/a/e contratada/o/e estará em contato direto com a estrutura central do projeto global na Alemanha para relatoria e coordenação, conforme orientação previa entre o responsável do componente no Brasil (DV) e o responsável pelo projeto global (AV).
Principais Tarefas
O/a contratado/a estará responsável pelas seguintes áreas de implementação do projeto:
Gestão do projeto:
• Apoio ao planejamento, sua atualização, e monitoramento do projeto;
• Na elaboração e monitoramento de contratos;
• Apoiar a elaboração e o monitoramento do plano de comunicação do projeto;
• Articulação com os parceiros, prestadores de serviço, e beneficiários do projeto;
• Relatoria e coordenação regular com as contrapartes, em base do mandato do projeto e do/a contratado/a definido de maneira transparente;
• Coordenar a realização de atividades dentro do mandato do projeto, entre parceiros, consultores, e representantes de PIs e PCTs envolvidos na implementação do projeto;
• Elaborar correspondências nacionais e internacionais adequadas com as contrapartes; provedores, palestrantes e outros clientes do projeto/escritório.
• Contribuir com a organização e execução de eventos presenciais e virtuais, tais como: Audiências e consultas públicas, em diferentes regiões do país,
o Videoconferências e webinars,
o Visitas técnicas,
o Workshops, seminários, ou congressos,
• Apoiar a Gestão de Conhecimento, tais como:
o Sistematizar o conhecimento implícito e explicito do projeto através do monitoramento de informações e tendencias relevantes do setor do meio ambiente brasileiro, e cultivar um fluxo interno na equipe de informações e observações relevantes;
o Elaborar, revisar, sistematizar e documentar informações geradas pelo projeto, tais como atas e protocolos, relatórios, apresentações, factsheets, estudos;
o Realizar alinhamentos com as equipes dos outros projetos relevantes da GIZ no Brasil;
Condições, Qualificação, Experiência e Conhecimentos adicionais
• Ensino superior completo em áreas das tarefas descritas tais como Biologia, Antropologia, Ciência Política, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Administração Pública, Comunicação, Economia, Engenharia Ambiental, ou outros;
• Experiência comprovada em gestão administrativa de projetos, organização e realização de eventos, coordenação entre projetos;
• Experiência na articulação com atores políticos, da iniciática privada, e da sociedade civil, preferencialmente no setor do meio ambiente e da esfera socioambiental;
• Habilidades Linguísticas: excelente domínio oral e escrito em português e inglês (C1), e uma expressão escrita clara e estruturada, em português e inglês; domínio do alemão será um diferencial;
• Experiência de trabalho em instituições internacionais será um diferencial;
• Habilidades: sensibilidade política e diplomática, integridade, comprometimento, iniciativa própria, habilidade de trabalhar em equipes, responsabilidade, organização.
O que oferecemos
• Local de trabalho: Brasília/DF;
• Regime de contratação: CLT;
• Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta, 8 horas diárias);
• Plano de Saúde com 100% de cobertura sem coparticipação para o/a colaborador/a. (A GIZ cobre 50% para cada filho/a e 20% para seu/sua cônjuge);
• Plano Dental, opcional, no valor de R$ 18,18 (por pessoa) para o/a colaborador/a e seus familiares;
• Auxílio Alimentação/Refeição, no valor de R$ 721,42 mensais;
• Vale Transporte: fornecido de acordo com proporção da renda, descontando 6% do salário;
• Oportunidade de capacitação pelo learning-giz de acordo com a demanda e necessidades do setor e do colaborador/a;
• Oferecemos um ambiente de trabalho extremamente dinâmico, multicultural e com oportunidades de novas aprendizagens. e com oportunidades de novas aprendizagens.
Condições de candidatura
Caso tenha interesse na vaga, envie os seguintes documentos, até o dia 10/04/2024, através da plataforma Reachr:
• Currículo;
• Carta Motivacional;
• 2 contatos de referência;
Serão consideradas SOMENTE as candidaturas realizadas por meio da Reachr.
Apenas os/as/es candidatos/as/es que atendam ao perfil e selecionados/as/es para participar do processo seletivo serão contatados/as/es.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.
https://eur01.safelinks.protection.outlook.com/?url=https%3A%2F%2Fwww.reachr.com.br%2Fvaga%2Fgiz%2Fassessora-tec-senior-apoio-a-atualizacao-e-implementaca
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