top of page

09/04/24

Sem título.jpg
Brasília, DF
En. Superior, En. Superior Incompleto


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Brb Seguros

Assistente de Negócios III (Afirmativa PCD)

.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.


Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.


Aqui na BRB Seguros você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.


Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.


Essa é uma vaga exclusiva para pessoas PCDs.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar e receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações e esclarecimento de dúvidas, garantido a sua plena satisfação;
Atuar nos processos de todas as etapas do ciclo de vida dos seguros de Automóvel, Ramos Elementares e seguros de pessoas, desde a transmissão do contrato até a liquidação de um eventual sinistro;
Realizar, por meio de ferramentas e indicadores, o acompanhamento dos processos de regularização de propostas, acompanhamento de emissão e baixa de parcelas, auxílio ao cliente no momento de um sinistro, quer seja de Automóvel, Ramos Elementares e seguros de pessoas.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos obrigatórios:

Cursando ensino superior;
Conhecimento do Pacote Office intermediário;
Conhecimento de regras e produtos referente a seguros de pessoas e ramos elementares;
Habilidade em atendimento ao cliente;
Experiência sobre o mercado de seguros.


Será um diferencia se tiver:

Superior Completo (preferencialmente administração);
Conhecimento em metodologias ágeis;
Noções de requisitos para criação de painéis de acompanhamento em BI;
Conhecimento para confecção de fluxos e mapeamento de processos;
Construir apresentações relacionadas a produtos e processos da área.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://brbseguros.gupy.io/jobs/6964366?jobBoardSource=share_link


bottom of page