top of page

22/02/24

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Pearson Brasil

Assistente de Atendimento ao Cliente Remoto - Temporário (a/e)

.
Quem procuramos?
#GenteBoa que goste de se relacionar diretamente com os clientes, tenha facilidade em comunicação e paixão por servir, energia para trabalhar com entregas de metas diárias, facilidade com tecnologia e trabalho em equipe.

Seu dia a dia como #GenteBoa:
- Atender a todas as dúvidas, solicitações e reclamações de nossos clientes por meio das ferramentas de comunicação: telefone, e-mails, chat, WhatsApp, Teams e demais aplicativos.
- Oferecer suporte para as equipes internas na resolução de casos no CRM Salesforce.
- Relacionar-se com todas as áreas da companhia fazendo follow up dos casos para agilizar o retorno do chamado ao cliente.
- Gerir conflito entre clientes e as unidades franqueadas com apoio das demais áreas da empresa.
- Atuar e acompanhar as marcas na plataforma Reclame Aqui.
- Consultar clientes e materiais no sistema SAP.
- Abrir ticket para problemas sistêmicos.
- Efetuar contato ativo com os clientes, apoiando as demais áreas.
- Apoiar na criação de artigos e criação de textos dos processos de atendimento para a estruturação do atendimento via chatbot.
- Apoiar nas melhorias de processos e participar de treinamentos sobre novos produtos e processos.
- Ajudar os novos colaboradores da área.

Para dar match com essa vaga, é importante que você tenha:
- Fit com a cultura Pearson .
- Ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Disposição e vontade para aprender.
- Ótima comunicação (oral e escrita).
- Bom relacionamento interpessoal.
- Resiliência para trabalhar com entrega de metas diárias.
- Habilidade em trabalhar bem em um ambiente dinâmico.
- Responsabilidade e comprometimento para trabalhar remotamente.
- Espírito de equipe.
- Disponibilidade para trabalho híbrido em São Paulo.
- Disponibilidade para viagens.
- Disponibilidade para trabalhar de: Segunda à Sexta-feira das 10h às 18h12

Será bacana se você possuir também:
- Cursando superior ou curso técnico;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com trabalho remoto;
- Conhecimento em pacote office, CRM Salesforce e sistema SAP.

Se você se encaixa no perfil e tem nossos valores, venha logo ser #GenteBoa!! 


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.

https://pearson.jobs/sao-paulo-bra/assistente-de-atendimento-ao-cliente-remoto-tempor%C3%A1rioa/5E16E05D95C04AE48C0DE0D3A338BFB6/job/





bottom of page