top of page

02/02/24

Sem título.jpg
Cuiabá, MT
En. Superior, En. Superior Incompleto


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Strada

Auxiliar de Atendimento

.
Procuramos uma pessoa para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento, no time de Customer Experience para prestar um atendimento de excelência aos nossos clientes, que goste de aprender e se desafiar constantemente.



Você estará em um ambiente que visa atitudes baseadas em evidências, pessoas no centro, co-laboração, clareza, e melhorando sempre. Temos a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.


Para trabalhar conosco, você precisa de muita resiliência, ambição e sentimento de pertencimento, afinal, alcançar o nosso propósito não é fácil, requer muita autonomia, responsabilidade e atitude!


Esta posição está destinada a profissionais que residam em Cuiabá - MT ou proximidades.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
💼 No seu dia-a-dia como Auxiliar de Atendimento suas principais atividades serão:

- Atendimento com foco em auxiliar motoristas, frotistas e embarcadores;

- Principais canais de atendimento: E-mail, Telefone e WhatsApp, contato ativo e receptivo;

- Análise e validações cadastrais de documentos;

- Acompanhamento e criação de chamados;

- Realização de cadastros;

- Auxílio geral ao uso do aplicativo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
🤩 O que esperamos de você?

- Disponibilidade de horário de 6h diárias, em jornada 6x1 (incluindo sábados, domingos e/ou feriados).


🧠 Competências comportamentais que vamos avaliar ao longo das etapas

- Boa comunicação oral e escrita;

- Empatia, prezando pelo bom atendimento ao cliente;

- Agilidade para entregar serviços e resultados;

- Boa capacidade de planejamento;

- Colaboração como foco do seu trabalho;

- Curiosidade para buscar novas soluções.


✅ Será um diferencial:

- Ter atuado em multicanais de atendimento digital;

- Conhecimentos básicos em Pacote Office.

- Ter atuado com Sistemas de Gerenciamento de tickets (Zendesk, Freshdesk) e Ferramentas CRM (Salesforce, etc);

- Ensino Superior Completo ou cursando em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;

- Atuação com alto volume de Tickets.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Quais são os nossos benefícios?

🍕 R$ 27,00 por dia trabalhado no Cartão Flash;

😊 Convênio Médico e Odontológico 100% pagos para você e seus dependentes;

🚍 Vale transporte de acordo com a sua necessidade;

🏋️‍♀️ Gympass;

👨🏼‍⚕️ Zenklub para suporte psicológico;

💊 Convênio farmácia Golden Farma;

👶 Licença maternidade e paternidade estendidas;

👶 Auxilio creche para crianças até 1 ano após o nascimento;

📴 Day-off no dia ou no mês de seu aniversário;

📚 Subsídio após 6 meses de empresa para participação de cursos/ eventos;


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://strada.gupy.io/jobs/6626813



bottom of page