top of page
23/01/23
São Paulo, SP
En. Superior, En. Superior Incompleto
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Bravium
Atendimento ao Cliente
.
Pioneira no mercado de Loyalty no país, a Bravium conecta empresas e múltiplos stakeholders num contexto de transformação digital.Na era das plataformas e novos ecossistemas, nossa missão é criar valor no relacionamento entre a indústria, o varejo e os consumidores. Fazemos isso por meio de tecnologia e estratégias de engajamento B2B e B2C para algumas das maiores companhias da América Latina. Tudo isso só acontece pois temos um time apaixonado por desafios e focado em criar novas oportunidades para nossos clientes. Impulsionados por um ambiente super aberto, flexível e dinâmico onde todos se conhecem pelo nome, sonhamos grande e acreditamos que a nossa cultura e tecnologia farão a diferença!Estamos numa fase de crescimento exponencial e procuramos pessoas que buscam se desafiar, gostam de inovar e valorizam o trabalho em equipe.Se você tem vontade de assumir grandes responsabilidades e desafios de longo prazo, sendo protagonista da sua carreira, venha fazer parte da nossa história!
ATENDIMENTO AO CLIENTE :)
O que você vai fazer?
• Será a pessoa responsável pelo atendimento de solicitações, dúvidas, reclamações e sugestões recebidas através do telefone, e-mail, links - parceiros e ocorrências, entre outros;
• Realizará a gestão do pedido, através dos nossos sistemas e manterá o contato com o cliente para garantir a execução dos prazos;
• Alimentará planilhas da rede para geração de relatórios com as métricas e indicadores de sua área e sugerir melhorias para os processos de atendimento;
• Terá grande interação com outros profissionais da área de atendimento e áreas da empresa (projetos, comercial e operações) com o objetivo de buscar as melhores soluções para as necessidades dos clientes.
Quem buscamos?
• Experiência na função de atendimento ao cliente ou Customer Support;
• Ótima habilidade de comunicação para interagir e se conectar com diferentes tipos de clientes;
• Pessoas com boa capacidade de detectar problemas e oferecer as melhores soluções;
• Curso superior concluído ou cursando;
• Ser uma pessoa organizada e focada em execução;
• Conhecimento intermediário em Excel.
O que conta pontos?
• Superior em andamento nos cursos de administração, marketing e logística.
Além de um ambiente dinâmico e com desafios constantes, aqui você também vai vai encontrar:
• Vale refeição/Alimentação (inclusive no período de férias);
• Vale transporte;
• Assistência Médica e Odontológica (sem coparticipação);
• Seguro de vida;
• Bolsa de Estudos;
• Totalpass;
• Psicologia viva;
• Auxílio farmácia;
• Licença maternidade e paternidade;
• Descontos com empresas parceiras e instituições de ensino.
Na Bravium todes são bem vindes! Aqui nós valorizamos a diversidade e trabalhamos com equidade, buscando por uma empresa com uma cultura mais inclusiva e empática, para pessoas de todos os gêneros, idade, raça, etnia, religião, orientação sexual, deficiências e experiências.
Aqui você é livre para ser 100% você!
Se interessou pela vaga? Quer fazer parte do time?
Para conhecer mais sobre a Bravium, acesse:
www.bravium.com.br
Se você tem ensino superior, ensino superior incompleto, é TRANS, mora em São Paulo, SP e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para o e-mail da empresa selecao@bravium.com.br
bottom of page