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16/10/23

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Remoto
En. Médio


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Awin

Analista de Integração Global

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Objetivo do Cargo

A posição de Analista de Integração Global está dentro do departamento de Serviços Técnicos com foco no desenvolvimento de contas técnicas. Esta posição é uma função dinâmica dentro do ShareASale que equilibra um conjunto de habilidades técnicas com o gerenciamento de clientes. Os profissionais que se aplicarem se tornarão especialistas no assunto sobre os requisitos de uma integração técnica dentro da plataforma ShareASale e ajudarão os clientes ShareASale com a instalação e manutenção dos aspectos técnicos de seu programa.

Observação: Esta função trabalhará na equipe de Operações dos EUA. Para ser considerado para esta função, envie seu currículo em inglês.

Principais tarefas

As principais responsabilidades do Analista de Integração Global são: ajudar os clientes do ShareASale em questões técnicas relacionadas à integração de contas, solução de problemas, personalização de programas, rastreamento avançado e garantir que todos os comerciantes e afiliados estejam aproveitando totalmente os recursos do sistema ShareASale com base nas necessidades e objetivos específicos de cada cliente. O Analista de Integração Global é capaz de auxiliar totalmente nas necessidades técnicas de clientes comerciais e afiliados ShareASale de pequeno a médio porte e, com o objetivo de ser, futuramente, capaz de dar suporte total a comerciantes de grande porte.
- Testar os pixels de rastreamento do ShareASale, acompanhando clientes novos e existentes para garantir que todas as integrações do ShareASale tenham sido implementadas corretamente
- Expertise na criação de feed de dados de produtos ShareASale, criação de conta FTP e solução de problemas
- Expertise em prioridade de comissão dentro do sistema ShareASale
- Criação e documentação de novas integrações e recursos de rastreamento
- Produção de relatórios sobre consultas de clientes em alta e/ou problemas de conta
- Criar/contribuir/atualizar material educacional no que diz respeito à função. Poderia incluir, mas não está limitado a atualizar entradas da base de conhecimento, resposta wiki, postagens de blog, práticas recomendadas, respostas predefinidas.

Competências:

- Recomenda-se, no mínimo, 2 a 4 anos de experiência profissional trabalhando em um ambiente corporativo tipo escritório.
- A experiência de atendimento ao cliente é altamente recomendada.
- Fortes habilidades e compreensão de HTML
- Familiaridade com linguagens comuns de script da Web
- .HTML
- .CSS
- Javascript
- .PHP
- MySQL
- Fortes habilidades de fala e comunicação escrita em inglês
- Motivação
- Capacidade de se comunicar profissionalmente com clientes insatisfeitos
- Comunicação clara, concisa e eficaz
- Fortes habilidades de resolução e solução de problemas
- Fortes habilidades colaborativas para funcionar com sucesso em uma equipe com vários colegas

Nossa Oferta

Flexi-Week e Work-Life Balance: Damos prioridade à sua saúde mental e bem-estar, oferecendo-lhe uma semana flexível de quatro dias com remuneração integral e sem redução do seu subsídio anual de férias. Nós também oferecemos uma variedade de categorias de ausência.
Trabalhe onde quiser: Você prefere trabalhar do nosso escritório, de casa ou em um ambiente completamente diferente? Conosco, a escolha é sua. Oferecemos a flexibilidade de trabalhar onde quiser dentro de nossas unidades Awin.  
Saúde e Bem-Estar: Com o nosso apoio e acesso a várias iniciativas, você pode dedicar-se ao seu bem-estar mental e físico.
Bem-estar: Oferecemos um seguro de vida e um seguro de saúde privado que cobre vários tipos de tratamentos de saúde, visão e odontológicos. Além disso, apoiamos você com vale-transporte e vale-alimentação.
Desenvolvimento: Construímos nossa extensa plataforma de treinamento Awin Academy para cobrir uma ampla gama de habilidades que o estimulam profissional e pessoalmente, com treinamentos convenientemente preparados para apoiar seu desenvolvimento geral. Melhore suas habilidades de inglês participando do nosso curso de idioma local.
Trabalho Remoto: Você receberá um subsídio mensal para cobrir uma parte de seus custos operacionais. Além disso, vamos apoiá-lo na configuração do seu espaço de trabalho remoto de forma adequada.
Agradecimento: Agradeça e recompense os colegas enviando-lhes um voucher através do nosso programa peer-to-peer e mostre o seu apreço pelos colegas que foram além para auxiliá-lo.
Fundada em 2000, a Awin se orgulha de nossa cultura dinâmica, social e inclusiva.
Como todas as empresas, tivemos que nos adaptar e nutrir nossa cultura em um ambiente virtual. Nosso hub virtual 'Life @ Awin' reúne nossos colegas de todo o mundo para várias atividades sociais.
Diversidade e inclusão são primordiais para nós, e orgulhosamente perseguimos e contratamos membros diversos para a equipe. Defendemos a singularidade e a autenticidade; isso é o que somos em nossa essência. Nossa rede de parcerias de afiliados é diversificada e transparente, assim como os funcionários que impulsionam nossa visão de construir o principal ecossistema de parceiros do mundo. Damos as boas-vindas a todas as origens, identidades e experiências. Se você precisar de suporte em algum momento do processo de inscrição ou entrevista, entre em contato conosco.
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O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.


https://www.awin.com/br/carreiras/vagas/5758023003

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