top of page
05/10/23
Belo Horizonte, MG - Nova Lima, MG
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Grupo A de Comunicação
Pessoa Executiva Comercial
.
• TIPO DE CONTRATO: PJ
• FORMAÇÃO: Graduação em marketing e Comunicação, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, e ou áreas correlatas
• MODALIDADE DE TRABALHO: Híbrido
• PRAÇA: Belo Horizonte
• JORNADA: Segunda à Sexta-feira – 9h às 19h
LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
• Obter e manter relacionamento estreito com agências de publicidade e clientes diretos, buscando agendamento de reuniões, visitas e identificando oportunidades para geração de demandas e ações.
• Responsável por fazer a prospecção, diagnóstico dos leads em potencial, reuniões gerando novas oportunidades de negócios, auxiliando na continuidade de negócios já existentes, pesquisando e encontrando empresas e agências de publicidade que necessitem dos produtos e serviços ofertados pelo Grupo A.
INDISPENSÁVEL:
• Residir em Belo Horizonte/Nova lima
• Vivência em vendas.
• Conhecimento em algum dos meios:
OOH
Rádio
TV
Impressos em Geral (Jornais e ou Revistas)
Produtos digitais
Propaganda Volante
Ações de Ativação
BENEFÍCIOS:
• Vale turismo: Bonificação no valor de 30% da remuneração dada no mês que se completa aniversário de empresa
• DayOff Aniversário: Folga no dia, sexta-feira ou segunda-feira da semana de aniversário
• Clube Certo: Clube de descontos em vários estabelecimentos
• Acompanhamento psicológico: Estabilidade mínima de 6 meses, ser indicado pela liderança direta juntamente com o plano de desenvolvimento individual. Ter cota disponível na parceria com a clinica
• Clube Certo Saúde: Trata-se de uma assistência Saúde e descontos relacionados a saúde, que aproxima os usuários aos prestadores de serviço de saúde, não assegurando desconto em todos os serviços obrigatoriamente garantidos por plano de saúde, contudo, ofertando real e verdadeira economia e desconto aos usuários.
• PGBL: Bonificação dada a cada 4 meses, calculada mediante ao atingimento das metas gerais da empresa e avaliação de feedback, e só é elegível a partir do 6º mês – Considerada para esse fim, a remuneração fixa. Esse benefício pode ou não acontecer porque a meta de faturamento precisa ser alcançada.
REMUNERAÇÃO
• Valor fixo + comissão.
Se você tem ensino superior, é TRANS, mora em Belo Horizonte, MG - Nova Lima, MG e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para o e-mail da empresa
diego.freitas@grupoacom.com.br
bottom of page