top of page

21/09/23

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Takeda

Especialista Programa de Suporte ao Paciente (PSP)

.
**Proficiency in local language is required**


Missão
Responsável por coordenar Programas de Suporte a Paciente de diversas unidades de negócios, trabalhando em conjunto com todas as funções locais relacionadas e com os times regionais e globais, assegurando a realização dos objetivos estratégicos de cada PSP de acordo com o projetado nos businesses cases.

Principais responsabilidades

Desenvolver e garantir a execução bem-sucedida das soluções locais para os PSPs, seguindo políticas, regras e recomendações da companhia.

Construir e manter um forte relacionamento com todos os fornecedores da cadeia de serviços que envolvem um PSP garantindo a boa execução dos Programas.

Acompanhar os KPIs de cada Programa, agindo com antecipação para prevenir desvios de qualidade no atendimento.

Ter pensamento estratégico para propor melhorias em processos e inovação e assim diferenciar nossos programas, buscando uma melhor experiencia para nossos pacientes, cuidadores e profissionais de saúde.

Ser responsável pela correta execução do orçamento alocado em cada Programa.

Em conjunto com as unidades de negócios, trabalhar no desenvolvimento e implementação de melhorias nos Programas de Suporte a Paciente, alinhadas com a legislação local.

Trabalhar em parceria com Compliance, Jurídico e Regulatórios para adotar todas as obrigações pertinentes a área de PSP.

Coordenar fornecedores, assegurando a entrega da qualidade dos serviços prestados, alocando o orçamento adequadamente.

Em conjunto com a unidade de negócios desenvolver e implementar um plano de expansão dos Programas de Suporte a Paciente para que possam atender as necessidades do maior número de pacientes possível.

Desenvolver e rastrear outros KPIs associados a PSP.


Pré Requisitos

Superior completo na área da saúde ou áreas administrativas;

Sólida experiência em planejamento e gestão de Programa de Suporte a Paciente em indústria farmacêutica ou setores relacionados à saúde;

Experiência com produtos de alta complexidade;

Inglês Avançado;

Domínio das ferramentas do Pacote Office;

Comprometimento em aprimorar e abraçar a cultura de DE&I.

**A Takeda está comprometida a promover uma cultura inclusiva, valorizando a diversidade (exemplo: pessoas com deficiência, religião, etnia, gênero, gerações e LGBTQI+). Todas as nossas vagas seguem esse compromisso**

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.

https://takeda.wd3.myworkdayjobs.com/External/job/Sao-Paulo-Brasil/Especialista-Programa-de-Suporte-ao-Paciente--PSP----PSP-Specialist_R0106765



bottom of page