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07/08/23

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São Bernardo do Campo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Polo Planejamento

Analista Administrativo

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Como Analista Administrativo na Polo, você será responsável por conduzir diversas rotinas administrativas, desde finanças até recursos humanos, garantindo que os processos sejam eficientes e alinhados. Habilidades em comunicação escrita, organização, análise numérica e domínio de Excel são essenciais para redigir documentos claros, manter nossos registros em ordem e monitorar indicadores de desempenho da empresa. Experiência prévia na área e conhecimento sólido em processos de licitação serão requisitos indispensáveis. Sua atuação será fundamental na criação de um ambiente organizacional coeso, contribuindo para a nossa missão de alcançar excelência em nossos projetos. Se você possui formação em Administração, Contabilidade ou áreas correltas e um olhar crítico para a melhoria contínua, estamos animados para receber sua candidatura. Conhecimentos da plataforma Nibo e comunicação em outros idiomas serão diferenciais valorizados. Venha fazer a diferença conosco!

Leia abaixo a descrição completa das responsabilidades, qualificações necessárias e diferenciais para este cargo. Ah, e quando enviar sua inscrição, não se esqueça de incluir seu currículo para que possamos te conhecer melhor.

Responsabilidades
- Executar as rotinas administrativas da Polo;
- Acompanhamento das rotinas financeiras e o controle do fluxo de caixa e conta bancária, emitindo notas fiscais e recibos, prestando contas e recolhendo impostos;
- Elaboração propostas para os processos de concorrências, inclusive se responsabilizando pelos trâmites logísticos para sua entrega;
- Monitorar as documentações e certidões de regularidade da empresa, para que sempre se mantenham atualizadas;
- Organização e controle nas áreas de recursos humanos, patrimônio, tecnológica, financeira e logística, buscando mapear e aprimorar os processos administrativos;
- Gestão de contratos de fornecedores;
- Elaboração do planejamento organizacional da empresa, monitorando o desempenho através dos indicadores;
- Co-criação de mecanismos de qualidade da empresa;
- Apoio nas atividades de desenvolvimento de pessoal, como treinamentos e avaliações de desempenho;
- Atividades de apoio do Coordenador Administrativo.


Qualificações
- Formação superior em administração, contabilidade, recursos humanos ou atuações correlatas;
- Experiência mínima de 3 anos na área;
- Conhecimentos em processos de licitação;
- Dominar a comunicação escrita, para redação de textos e contratos;
Ter habilidade numérica e raciocínio lógico;
- Senso crítico, organização e controle.


Diferenciais
- Ter conhecimento em idioma estrangeiro (inglês e espanhol)
- Conhecimento na Plataforma Nibo


Quer mais informações sobre benefícios, forma de contratação, faixa salarial e ainda conhecer um pouco da nossa cultura? Então, acesse o link da nossa seção trabalhe conosco:

https://poloplanejamento.notion.site/Trabalhe-conosco-e4d74b9e713b4f1e892a88c3c870edb3?pvs=4


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.

https://www.linkedin.com/jobs/view/3683531976/



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