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05/08/23

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São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Red Bull

Gerente de Brand Marketing

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A pessoa Gerente de Brand Marketing (Product Marketing) é responsável por liderar e moldar as ocasiões e estratégias de ativação do consumidor no mercado. Trabalhando em estreita colaboração com o Gerente Nacional de Marketing da Marca, é responsável por construir e executar a estratégia para tornar a Red Bull relevante para a vida diária do consumidor em ocasiões importantes, por meio de uma abordagem integrada que alavanca nosso mix de marketing e vendas, ao mesmo tempo em que molda o plano para trazer as principais iniciativas de marketing para a loja que envolvem os consumidores/compradores por meio de ativações de valor agregado e um programa de engajamento exclusivo.

Principais atividades:
- Moldar o plano de ativações do consumidor para o mercado e liderar o processo de ponta a ponta para vencer na loja, trazendo os ativos de marketing certos para envolver os consumidores/compradores e aumentar a conscientização e o amor à marca;
- Construir o framework para vencer com clientes/lojistas e fortalecer os planos de parceria de poder por meio de ativações que levam a marca a ficar/ficar na loja
- Liderar o processo criativo para trazer uma mensagem clara, emocionante e premium por meio da execução de ativações do consumidor;
- Garantir que as ativações estejam totalmente alinhadas com nossos princípios de ativação do consumidor;
- Desenvolver e implementar o plano de ocasiões ideais, visando aumentar a experimentação e afinidade da marca e produto no mercado;
- Liderar as campanhas 360 para ocasiões prioritárias, alavancando todo o mix de marketing e vendas e garantindo a manutenção desses esforços para aumentar continuamente o consumo nos principais momentos de necessidade;
- Desenvolver a abordagem always-on para ocasiões, em conjunto com as áreas de Trade Marketing, Comunicação, On Premise Marketing, Consumer Collecting e Partnerships buscando aumentar a relevância cotidiana da Red Bull para os consumidores;
- Planejar e executar o plano de Grandes Momentos, buscando o crescimento da marca e do amor nas épocas sazonais do ano;
- Trabalhar em estreita colaboração com a área de Consumer Insights para identificar as oportunidades de crescimento do PCC no mercado e embasar solidamente o futuro do desenvolvimento de consumo para a marca;
- Liderar um plano sólido para comunicação contínua da funcionalidade do produto (ocasiões) na loja, garantindo relevância local e execuções impactantes para ressoar com os consumidores locais;
- Apoiar o Gestor Nacional de Marketing da Marca no desenvolvimento e implementação do plano de negócios anual;
- Elaborar, em conjunto com o Gestor Nacional de Marketing da Marca, o plano anual e os orçamentos financeiros/P&L em cooperação com a equipa de marketing e vendas;
- Analisar os resultados de negócios e fornecer recomendações importantes para o planejamento de negócios nacional e a entrega contínua de KPIs de negócios;
- Monitorar cenário competitivo;
- Compartilhar as melhores práticas e aprendizados com o Red Bull HQ, ao mesmo tempo em que integra as melhores práticas globais aos planos locais;
- Gerenciar e manter o orçamento acordado.

Pré-requisitos:
- Licenciatura em Administração ou Marketing ou Mestrado em Publicidade ou Comunicação preferencialmente (MBA/Especialização);
- Inglês fluente;
- Pelo menos 5 anos, habilidades, conhecimento e experiência em marketing de marca FMCG (Fast Moving Consumer Goods);
- Forte aptidão quantitativa e experiência analítica;
- Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, com sucesso demonstrado na liderança de equipes multifuncionais;
- Fortes competências de planejamento, priorização, orçamento e gerenciamento de projetos (atenção aos detalhes);
- Experiência em gerenciamento e interpretação de pesquisas de insights do consumidor.

Para facilitar o nosso contato, você pode enviar o seu currículo para o e-mail fabiola.costa@redbull.com, mencionando que é da TRANSEMPREGOS! :)


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