top of page
24/07/23
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Stay Charlie
Analista de Customer Experience I
.
Analista de Customer Experience I
Descrição:
Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;
Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;
Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;
Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de desempenho;
Relacionamento com stakeholders internos e externos;
Gestão dos canais pós-venda
Outros requisitos:
Sede de inovar e fazer parte da construção do departamento;
Disponibilidade e flexibilidade;
Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa;
Português excelente e com facilidade de adaptação do tom de voz para diferentes públicos;
Conhecimento do pacote Office;
Boa capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;
Ensino superior completo;
Inglês e Espanhol (será um diferencial para comunicação escrita);
Experiência prévia com atendimento humanizado e/ou hotelaria será um diferencial;
Ter disponibilidade para trabalhar temporariamente em outras unidades hoteleira para atendimento presencial também;
(Se você tem experiência no mercado de hospitalidade será um diferencial, mas não se preocupe se não tiver, sua garra em aprender e expandir seus conhecimentos são os comportamentos mais valorizados no Charlie).
Benefícios
Assistência médica
Vale-refeição
Vale-transporte
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.
https://vagas.com.br/v2523878
bottom of page