top of page
15/06/23
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Bcr Cx
Analista de Suporte N1
.
MISSÃO DO CARGO:
Solucionar os tickets em aberto e assegurar que todos os atendimentos sejam prestados com eficiência dentro dos parâmetros estabelecido pela empresa.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
- Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
- Fazer registros dos atendimentos telefônicos ou e-mails mantendo o cliente informado sobre a situação (status) de seu ticket;
- Entrar em contato com o cliente para esclarecimentos e orientações;
- Realizar testes para validar solução das ocorrências;
- Fazer implantação e treinamentos;
- Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção de softwares;
- Realizar visitas aos clientes;
- Identificar a necessidade do cliente desenhando diagramas de arquitetura;
- Direcionar os tickets de maior criticidade para os responsáveis;
- Elaborar planejamento e execução de testes do sistema.
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
Graduação em andamento em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, e outras relacionadas a TI.
Conhecimento em Voip é um diferencial.
EXPERIÊNCIA MÍNIMA:
Mínimo 6 meses nas atividades relacionadas ao cargo.
COMPETÊNCIAS:
Senso de urgência; Organização; Pro atividade; Trabalho em equipe; comunicação; iniciativa; e Gestão de Tarefas.
Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para andressa.quadros@bcrcx.com
bottom of page