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15/06/23

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São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Bcr Cx

Analista de Suporte N1

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MISSÃO DO CARGO:

Solucionar os tickets em aberto e assegurar que todos os atendimentos sejam prestados com eficiência dentro dos parâmetros estabelecido pela empresa.

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:

- Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
- Fazer registros dos atendimentos telefônicos ou e-mails mantendo o cliente informado sobre a situação (status) de seu ticket;
- Entrar em contato com o cliente para esclarecimentos e orientações;
- Realizar testes para validar solução das ocorrências;
- Fazer implantação e treinamentos;
- Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção de softwares;
- Realizar visitas aos clientes;
- Identificar a necessidade do cliente desenhando diagramas de arquitetura;
- Direcionar os tickets de maior criticidade para os responsáveis;
- Elaborar planejamento e execução de testes do sistema.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Graduação em andamento em Redes de Computadores, Engenharia da Computação, e outras relacionadas a TI.
Conhecimento em Voip é um diferencial.

EXPERIÊNCIA MÍNIMA:

Mínimo 6 meses nas atividades relacionadas ao cargo.

COMPETÊNCIAS:

Senso de urgência; Organização; Pro atividade; Trabalho em equipe; comunicação; iniciativa; e Gestão de Tarefas.


Se você é TRANS e se interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no título do e-mail: Sou Transempregos para andressa.quadros@bcrcx.com

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