top of page

20/03/23

Sem título.jpg
São Paul, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Amazon

Gerente de Operações

.
O time de Operações Externas de Fullfillment Center do Brasil está contratando um Gerente de Programa para suportar o crescimento de nossos três canais de atendimento, estruturando, coordenando e acompanhando iniciativas para aprimorar a experiência do vendedor e do cliente, bem como criando soluções para escalar com eficiência. O Gerente de Programa gerenciará três fluxos de trabalho principais: expansão de programas, automação de BI e processos e experiência de atendimento.

Key job responsibilities
A (o) Gerente do Programa Operações Externas será responsável por:

Coordenar uma equipe de analistas altamente qualificados.
Definir a direção correta para a equipe, priorizar tarefas e definir metas SMART. Essa posição exige que você entenda o panorama geral das operações externas de atendimento, conheça os detalhes dos processos e ferramentas do programa e tenha uma abordagem prática com cada uma das iniciativas da equipe.
Buscar melhorias ousadas e estabelecer metas alcançáveis que levarão outros a chegarem lá.
Ser orientada (o) aos detalhes e gerenciar várias prioridades simultaneamente enquanto trabalha com prazos apertados em um ambiente acelerado


Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.

A day in the life
Você irá participar de reuniões, acompanhar as tarefas com sua equipe, fará sua própria análise, escreverá documentos para apoiar suas propostas, visitará sites parceiros, interagirá com equipes dentro e fora do Brasil.

About the team
Você irá gerenciar uma equipe de profissionais altamente engajados de diversas origens e características. Você terá dois colegas, cada um responsável por uma parte da operação e que são os principais stakeholders da sua atuação.
QUALIFICAÇÕES BÁSICAS
Formação Superior completa
Experiências anteriores em gerenciamento e/ou implementação de projetos em empresas de operações, armazém, logística, manufatura, bens de consumo ou áreas correlatas;
Experiência em gestão de pessoas
Conhecimentos intermediários em Excel, incluindo o uso de tabelas dinâmicas e o desenvolvimento de tabelas e gráficos
Inglês avançado e Português fluente
Excelentes habilidades de comunicação para lidar com partes interessadas internas e externas
Capacidade de trabalhar de forma independente em um ambiente de autoatendimento
QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS
Experiência anterior em e-commerce ou varejo
Multitarefa, gerenciando vários projetos em paralelo
SQL
Conhecimentos em programação em VBA

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page