top of page

06/02/23

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Fundamental


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Mariana Carvalho Maniezo

Domestica Mensalista

.
Ola, sou a Mariana, esposa do Leandro e vivemos com nossos dois filhos , Lorenzo de 6 meses e Leonardo de 2anos !

Estamos procurando uma pessoa para substituir nossa atual funcionaria que infelizmente terá que se desligar . Procuramos alguém que seja profissional responsável, tenha experiência em casas de família, goste de crianças pois eventualmente precisamos que nos ajude nessa função mas que adore cozinhar e cuidar da casa!

Nosso lar é um lar de amor , que queremos alguém para completar nosso dia a dia . Atualmente trabalhamos com duas funcionarias, com períodos distintos para dividir os afazeres do dia a dia, para que ninguém fique sobrecarregado .

Oferecemos o valor de 1800, 00 registro, 170 de vale refeição e condução pagamos integral e a parte!

O horario eh de segunda a sexta das 8h as 17h , dois sábados por mes das 8h as 12h

Moramos na LAPA ! Estamos ansiosos para conhecer quem ira dividir o dia a dia aqui com a gente !

Se você é TRANS, mora em São Paulo e deseja vir com a gente, envie seu currículo, colocando no titulo do email: Sou Transempregos para CARVALHOC.MARI@GMAIL.COM
bottom of page