top of page

02/02/23

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Dmp Institute

Analista de Captação de Recursos Sênior (Front Office)

.
IDENTIFICAÇÃO DO CARGO:
• Analista de Captação de Recursos Sênior - Front Office (PREFERENCIAL PARA PESSOAS NEGRAS)
ORGANOGRAMA:
• Atua respondendo diretamente para o Coordenador Institucional e à Gerência de Desenvolvimento Institucional.
OBJETIVO:
O Analista Sênior de captação será responsável pela alimentação e gestão do bom andamento do funil de captação de recursos, garantindo que todas as etapas estejam em constante execução. Deverá levantar possíveis prospects, fit institucional e criar oportunidades de broadcasting, para gerar novos leads.
Realizará agendamentos e nutrição de relacionamento com influenciadores e doadores estratégicos. Negociará oportunidades em andamento. Garantirá a escuta dos doadores sobre as entregas realizadas e a qualidade dos materiais institucionais. Gere diretamente parte da carteira de doadores; complementarmente, apoia o Coordenador de Captação e a Gerência de Desenvolvimento Institucional na consecução de suas atividades.
ATIVIDADES:
• Apoia o plano para captação de recursos e novos negócios, alinhados as estratégias e público-alvo;
• Realiza monitoramento, análise e apoia as atividades realizadas no processo de captação de novos negócios assegurando gerenciamento de riscos; • Consolida e auxilia na expansão da marca;
• Realiza e mantem atualizado o mapeamento dos stakeholders no Sales Force; • Interage com todas as áreas definindo estratégias e plano de ação sobre prioridades, urgências e emergências;
• Colabora e apoia no relacionamento pós captação de recursos, garantindo o atendimento das expectativas dos doadores;
• Ajuda na integração das iniciativas da área de comunicação às atividades de mobilização de recursos;
• Mantem parceria com núcleo de Comunicação estabelecendo acordos entre as áreas buscando cada vez mais a excelência e assertividade, principalmente no que tange a valorização e impulsionamento da marca;
• Consolida a marca, missão, valores e princípios institucionais por meio dos canais de comunicação;
• Auxilia na eliminação das anomalias crônicas diagnosticadas durante a implementação dos planos de comunicação, juntamente com a coordenação da área;
• Apoia na criação de plano de ação para resolução de problemas identificados durante a execução das tarefas nas demais equipes, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos para a entrega das atividades;
• Cria relatórios frequentes sobre as atividades realizadas e atividades em processo de realização, reportando diretamente à gerência e direção executiva. • Sugere e implementa cultura de melhorias sobre a área;
• Realiza monitoramento e gerenciamento de KPI´s com plano de ações.
REQUISITOS BÁSICOS:
• Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Relações internacionais, Gestão de Políticas Públicas, Direito;
• Inglês avançado;
• Experiência em captação de recursos no 3º setor;
• Experiência com CRM;
• Excelente comunicação oral e escrita;
• Proatividade e agilidade;
• Capacidade para organizar e lidar com demandas de curto prazo e bom relacionamento em equipe;
• Habilidade em vendas;
• Interesse por política e sustentabilidade;
• Organização;
• Excelente gestão do tempo;
DIFERENCIAIS:
• Desejável pós-graduação;
• Experiência na área política será considerada um diferencial.
• Forte espírito de equipe.
SOBRE A RAPS
A RAPS é uma organização sem fins lucrativos, apartidária e de atuação suprapartidária, que desde 2012 atua na missão de contribuir para a melhoria da democracia e do processo político brasileiro e na priorização da sustentabilidade na
política institucional.
Site: raps.org.br/
Relatório RAPS 2021: raps.org.br/biblioteca/relatorio-raps-2021/
Nossas redes sociais:
• Instagram: instagram.com/raps_brasil
• Facebook: facebook.com/RAPSBrasil/?fref=ts
• Twitter: twitter.com/raps_brasil
• LinkedIn: linkedin.com/company/rapsbrasil
• YouTube:youtube.com/user/RapsBrasil2012

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial

Candidatar
bottom of page