top of page

23/01/23

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Grupo SBF

Agente de Atendimento

.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

A pessoa que ocupa a função de Agente de Atendimento tem uma posição muito importante, atua com atendimento aos nossos clientes voltados ao E-commerce, fazendo o jogo acontecer no nosso SAC.

Será responsável por:

Ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se manter cordial e muito prestativo sendo proativo, propondo soluções transparente e promovendo elogios;
Solucionar, se dentro de sua alçada, os problemas e questionamentos do cliente em um único contato;
Recepcionar, sondar, filtrar, gerar protocolo e direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos responsáveis;
Sugerir soluções para aprimoramento dos processos e resolução de problemas dos clientes;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que você precisa para essa posição no jogo:

Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office e E-commerce;
Vontade de aprender e sede de crescimento.

Vem pro jogo com a gente!

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial


bottom of page