top of page
23/01/23
São Paulo, SP
En. Médio
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Grupo SBF
Agente de Atendimento
.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
A pessoa que ocupa a função de Agente de Atendimento tem uma posição muito importante, atua com atendimento aos nossos clientes voltados ao E-commerce, fazendo o jogo acontecer no nosso SAC.
Será responsável por:
Ouvir atentamente o cliente buscando sempre o envolver, conduzir de forma prática o contato, possuir empatia, compreendendo a necessidade do cliente, se manter cordial e muito prestativo sendo proativo, propondo soluções transparente e promovendo elogios;
Solucionar, se dentro de sua alçada, os problemas e questionamentos do cliente em um único contato;
Recepcionar, sondar, filtrar, gerar protocolo e direcionar as reclamações e elogios recebidos aos setores/departamentos responsáveis;
Sugerir soluções para aprimoramento dos processos e resolução de problemas dos clientes;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que você precisa para essa posição no jogo:
Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office e E-commerce;
Vontade de aprender e sede de crescimento.
Vem pro jogo com a gente!
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page