13/09/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Gen

Analista de Customer Success

  
.
  
Responsabilidades


• Garantir a melhor experiência dos clientes com os serviços e produtos da empresa;

• Dar suporte a equipe de operação na implantação de novos produtos e serviços fazendo a ponte com os clientes B2B e B2C;

• Conduzir o processo de onboard (ambientação com as soluções pós aquisição) dos clientes ocorra da forma mais ágil e completa possível;

• Monitorar o suporte aos clientes respondendo as dúvidas e atendendo demandas através dos canais de relacionamento;

• Organizar reportes de pontos de melhoria no relacionamento com os clientes.


Experiência


• Experiência na área de relacionamento com clientes em empresas B2B e B2C;

• Experiência nos processos de suporte ao cliente;

• Experiência em empresas de e-commerce, tecnologia e/ou startups retailtech;

• Desejável experiência com implantação de projetos de tecnologia em clientes;

• Desejável conhecimento do setor varejista.


Habilidades


• Pacote MS Office (Especialmente Excel e Power Point);

• Perfil hands on;

• Foco em resultados e entregas;

• Capacidade analítica e crítica;

• Bom relacionamento interpessoal.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial