29/06/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Nomah

Analista de Customer Insights

  
.
  
NOMAH oferece apartamentos residenciais para quem precisa de flexibilidade, praticidade e conforto na experiência. Um lugar pra ficar ou morar, seja por 1 dia ou pelo tempo que precisar. Queremos revolucionar a gestão de ativos imobiliários por meio da tecnologia, transformando espaços e oferecendo consistentes experiências de conforto e praticidade em estadias e moradias flexíveis.

Quer fazer parte deste time? Estamos crescendo e precisamos cada vez mais de pessoas com talento e vontade de transformar processos burocráticos em experiências práticas, confortáveis e conectadas, que fazem sentido no mundo de hoje.
Vem fazer parte dessa mudança também!
Te esperamos em nomah.com

Vaga exclusiva para mulheres e pessoas trans

Como Analista de Customer Insights você será responsável por
Dar suporte a área de Arquitetura & Engenharia e Supply com análises e pesquisas para entender nossos hóspedes/inquilinos, trazendo os dados para definição do melhor produto físico (apartamento e empreendimento) e, consequentemente, trazendo a melhor rentabilidade para os nossos clientes proprietários.

Principais atividades
Ser a voz interna do cliente com o objetivo de aprimorar continuamente o nosso produto físico (nossos apartamentos e empreendimentos), com foco constante na eficiência operacional e experiência para nossos hóspedes;
Definir o escopo e conduzir pesquisas de clientes, identificando insights, projetando soluções, priorizando e conduzindo-os à ação com os principais parceiros da organização;
Planejar, priorizar e gerenciar a entrega de iniciativas e pesquisas com stakeholders internos (áreas de Product&Tech, Marketing, Customer Support) e stakeholders externos como agências e institutos (se for preciso);
Identificar e defender as principais necessidades do cliente desenvolvendo recomendações estratégicas para as áreas de Supply, Arquitetura&Engenharia, Operações, Relacionamento, entre outros stakeholders;
Elaborar (junto aos pares de BI) materiais e apresentações com os resultados das pesquisas e estudos para a área de Supply (comercial) prospectar e realizar reuniões comerciais.

Conhecimentos, habilidades e atitudes
Ter experiência prévia com pesquisa qualitativa e quantitativa: entrevistas com usuários e análise de resultados;
Conhecimento de métodos de pesquisa;
Conhecimento do processo e etapas de pesquisa de ponta a ponta (preparação, condução e análise de resultados);
Ser um bom comunicador(a) e saber facilitar discussões;
Habilidade para elaboração de materiais para apresentações de resultados;
Proatividade para buscar soluções rápidas e com muitas vezes com poucos recursos;
Saber trabalhar com autonomia sem microgerenciamento;
Gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Boa comunicação e eloquência;
Espírito de Dono(a);
Será considerado diferencial ter conduzido pesquisas e entrevistas sozinho(a).

Necessário disponibilidade para trabalhar no escritório (São Paulo, SP) de 2 a 3 vezes na semana.

Benefícios
● Vale Refeição/Alimentação;
● Plano de Saúde SulAmérica – Coparticipação (com subsídio de 01 dependente);
● Plano Odontológico SulAmérica;
● Seguro de vida;
● GymPass (+ Wellness);
● Auxílio home-office;
● Auxílio mobilidade;
● Auxílio creche para crianças de até́ 5 anos;
● Auxílio educação atrelado ao Plano de Desenvolvimento Individual;
● Birthday Off (você ganha o dia do seu aniversário para aproveitar como quiser).

Buscamos pessoas que queiram contribuir com a construção da nossa cultura e que estejam dispostas a encarar novos desafios e aprender: você!
Acreditamos na diversidade de talentos com diferentes histórias, formações, experiências e habilidades.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial