11/02/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GetNinjas

Analista de Qualidade

  
.
  
Esta será a sua missão:

Executar ações de controle de qualidade de produtos e serviços, medindo os resultados entregues da área;
Desenvolver e implantar paper de monitoria;
Identificar desvios de atendimento e corrigir, atuando em feedbacks e correção das causa raiz;
Fazer gestão de conteúdo dos canais de atendimento, FAQ, BOT , CHAT, EMAIL e demais;
Elaboração de apresentações com análises dos dados coletados e proposta de melhoria contínua no processo de Atendimento;
Realizar análises qualitativas através de monitorias e auditorias de contatos;
Aplicar feedbacks, corrigindo desvios a fim de garantir a qualidade do atendimento prestado aos nossos clientes;
Identificar oportunidades de melhorias e gera ações corretivas;
Manter interface com todas as áreas do GetNinjas;
Apresentar os resultados e análises de indicadores coletados;
Realizar calibragens/ atualização dos formulários de monitorias;
Participar de fóruns e reuniões de trabalho com as equipes e time de gestão;
Promover ações motivacionais com o time;
Atuar na melhoria dos processos de Atendimento, sejam simples melhorias ou até mesmo implantação de novos sistemas de Atendimento;
Responsável por realizar implantação e manutenção de novos sistemas / ferramentas.
Estamos buscando alguém que tenha habilidades ninjas, como:

Curso superior em andamento nas áreas de Comunicação, Marketing e afins;
Conhecimento do pacote office, em especial Excel (nível intermediário);
Conhecimento em ferramentas da área de CS.
Oferecemos benefícios como:

Convênio Médico e Odontológico (SulAmérica)
Vale alimentação/refeição;
Vale transporte/estacionamento;
Programa GetWell: Psicoterapia Gratuita para todos os colaboradores que tenham interesse.
Yoga e Ginástica Laboral.
Possibilidade de trabalho home office.