11/12/20

Sem título.jpg
São Paulo, SP


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Tozzini Freire

Advogade Jr.

  
.
  
TOZZINI FREIRE em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vaga para pessoa advogada júnior para atuar na Área de Direitos Humanos em SÃO PAULO

TozziniFreire preza pela diversidade e inclusão em seu ambiente de trabalho. Possuímos políticas afirmativas na busca de contratação, inclusão e desenvolvimento de carreira de pessoas plurais.
QUEM SOMOS

TozziniFreire é um escritório full-service com atuação em 52 áreas do Direito Empresarial. Nosso compromisso com pro bono, integridade, responsabilidade social, diversidade e inclusão está expresso em nossa missão e é reforçado diariamente em nossa prática.

CONHEÇA NOSSA ATUAÇÃO E A VAGA

Buscamos uma pessoa para atuar simultaneamente na área de Empresas e Direitos Humanos e nas iniciativas pro bono de TozziniFreire.
Atuamos para implementar os melhores parâmetros nacionais e internacionais de Direitos Humanos em todas as esferas da sociedade.
Nossa área de Empresas e Direitos Humanos atua na orientação a clientes para mitigação de riscos jurídicos, regulatórios e reputacionais relacionados a Direitos Humanos, assim como para maximização dos impactos positivos da atividade empresarial. Os serviços contemplam todas as etapas necessárias para tal assessoria, incluindo elaboração de políticas, consultas à comunidade, due diligence e resolução de conflitos.
Nossas iniciativas pro bono promovem a advocacia gratuita por projetos sociais. A atuação contemplará o apoio na coordenação dos projetos existentes, assim como assessoria ao terceiro setor em temas de Direitos Humanos.

OPORTUNIDADE

Esta é uma vaga para pessoa advogada júnior para atuar em São Paulo e buscamos representatividade, priorizando, portanto, uma pessoa que represente minorias ou grupos minorizados, como, por exemplo, pessoas negras, com deficiência, LGBTI+ (prioritariamente trans) e outras.

Tem interesse? Acesse o link e preencha o formulário: http://tozf.re/vagadireitoshumanos