28/06/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Heineken

Gerente de Marketing

  
.
  
1. Construir o planejamento estratégico anual da marca, envolvendo a definição de metas, calendário de atividades e apresentação do plano, devidamente alinhado e aprovado por stakeholders locais, regionais e globais.
2. Gerenciar a performance da marca através do acompanhamento dos índices de performance de marcas, dados mercadológicos (ACNielsen), vendas internas, preços e mix de embalagens.
3. Administrar os resultados financeiros da marca via acompanhamento do P&L e buscando alternativas de melhoria na rentabilidade e crescimento de volume.
4. Lançar novas embalagens e produtos mediante validação em pesquisa e/ou aprovação global, e coordenação de equipes multifuncionais para seu desenvolvimento.
5. Garantir a correta implementação das diretrizes internacionais da marca mediante frequente alinhamento com o Global Commerce (Amsterdam).
6. Liderar o brand storytelling dentro do desenvolvimento da estratégia de comunicaçao e ativaçao da marca.
7. Desenvolvimento e aprovacao dos planos de mídia, garantindo eficiência e atingimento dos objetivos estratégicos, em todos os meios de contato (TV, Digital, Programatica, Redes Sociais, Outdoors, Radio, PDV).
8. Gestao de parceiros estratégicos como agencias de publicidade, consultorias, grupos patrocinados pela marca, entre outros.
9. Liderança da estratégia de shopper marketing, traduzindo as mensagens e objetivos estratégicos da marca ao trade e seus múltiplos pontos de contato.
10. Gerenciamento da verba de marketing através da aprovação e acompanhamento das despesas da marca.
11. Gerenciar e desenvolver o time da marca.

Se te interessou vir com a gente, envie seu curriculo, colocando no titulo do email: "Sou TransEmpregos - Vaga Gerente de Marketing" para karina.araujo@heineken.com.br