05/03/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Cornershop Tecnologia

Data Catalog Specialist

  
.
  
Sugestão, criação e automatização de fluxos e processos envolvendo as diferentes áreas de catálogo (content, pricing, availability) e também junto a negócios;
Deep dive, análises profundas e robustas, em busca de melhorias significativas;
Acompanhamento, análises, proposições e execução de melhoras em relação a disponibilidade de produto (estoque) e a markup/markdown;
Forte interação com time global.
Realizar a gestão de risco e o desenvolvimento de processos e políticas anti-fraude.
Contatar a clientes específicos para solicitar informações que ajudem na decisão da aprovação da compra.
Revisar informações sobre alertas de fraude emitidos por diferentes fontes.
Revisar manualmente transações enviadas pela plataforma, evitando que estas se convertam em chargeback.
Utilizar informações disponibilizadas em ferramentas adicionais, que determinam a aprovação ou não da compra.
Entender padrões de comportamento que nos ajudem a melhorar a experiência do cliente.
Liderar uma equipe focada no desenvolvimento da estratégia local anti-fraude e fornecer suporte para os processos de análise de risco para os usuários;
Compreenda os padrões de comportamento locais e fique a par das novas tendências de fraude locais;
Ser responsável pelos KPI's da área associada ao Brasil, mantendo monitoramento constante e desenvolvendo planos em conjunto com a equipe global para uma melhoria contínua dos indicadores;
Conheça a operação em detalhes (hands on);
Manter comunicação constante com a área centralizada de riscos e pagamentos.
Excel e Macro avançado;
SQL avançado;
Python avançado;
4 anos anos de experiência em data analytics e data mining;
Experiência em mapeamento e criação de processos;
Perfil hands-on (sem medo de ir lá e fazer);
Orientado a dados e detalhes;
Desejável experiência dentro de estruturas de OPS (Customer Service por exemplo);
Inglês avançado;
Espanhol é um plus.
Management
Data Analysis
Fraud Prevention
Customer Support
Experiência em liderança de equipes multidisciplinares;
Habilidade analítica e facilidade de trabalhar com números;
Gerenciamento de banco de dados, SQL, tableau e excel, para análise de dados e relatórios;
Inglês avançado;
Espanhol intermediário.
Candidatar