25/06/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Bling

Suporte Técnico - Experiência do(a) Cliente

  
.
  
É apaixonade por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias?
Então, vem ser um(a) Blinger e transforme, descomplique e evolua o negócio de milhares de empreendedores de todo o país.
No time de Experiência de Cliente, você fará parte de uma equipe com mais de 80 pessoas apaixonadas e responsáveis por encantar nosso cliente durante toda sua jornada de relacionamento com o Bling.
Vem com a gente ajudar empresas a administrarem seus negócios de forma simples e inteligente, através de tecnologia!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Oferecer uma experiência incrível de atendimento ao cliente através dos canais de telefonia, ticket e chat, a fim de identificar os problemas reportados pelos clientes e orientar quanto a solução;
Esclarecer dúvidas quanto às funcionalidades dos produtos;
Auxiliar em dificuldades de operação dos sistemas e realizar correções que não envolvam programação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter conhecimento de informática, software de gestão empresarial, emissão de nota fiscal eletrônica e rotinas administrativas.
Superior completo ou em andamento nas áreas de TI ou gestão.

Os itens abaixo não são obrigatórios, mas farão você se destacar:
Conhecimento em customer experience;
Conhecimento em customer success;
Conhecimento em rotinas e-commerce, sistemas logísticos, rotinas de vendas em marketplaces (como Mercado Livre, por exemplo);
Conhecimentos em linguagens de programação.

Benefícios:

Plano de Saúde | Unimed Nacional
Vale Transporte
Auxílio educação
Auxílio alimentação
Auxílio home office
Bonificação anual

E muitas outras vantagens:

Café à vontade
Bolos, salgados e frutas da estação toda segunda-feira, no escritório
Deck com espreguiçadeira para tomar um sol ou simplesmente para dar aquela relaxada
Desconto em restaurantes, farmácias e academias
Programa de indicação premiada
DevPool (programa de desenvolvimento interno para futuros(as) devs)
Nada de dress code: aqui vale bermuda, chinelo, pantufa, enfim, qualquer roupa que faça você se sentir mais leve e confortável!
40 horas semanais, para que você tenha tempo com a família e com os amigos.
Home Office
Day OFF no mês do seu aniversário (quem aí curte uma folga?)
Happy hour na última sexta do mês com voucher para utilizar como preferir

Se te interessou vir com a gente, cadastre seu currículo na plataforma da Gupy: https://vagas-bling.gupy.io/jobs/645567?jobBoardSource=gupy_public_page

E sinalize no campo "Como ficou sabendo da vaga?": Sou Transempregos - Vaga de Suporte Qualquer dúvida entre em contato: oportunidades@bling.com.br