09/06/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
Estágio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Banco BV

Estágio - Elas por elas 2.0

  
.
  
O programa de Estágio do banco BV, o Elas por Elas, voltou! Isso mesmo, este programa tão especial, que conta com vagas 100% exclusivas para mulheres cis e trans, está com novas oportunidades, em diferentes áreas.

Pensado por elas e para elas, este é um programa que visa criar conexões que transformam; além de promover experiências inovadoras, incentivar histórias de sucesso e fazer com que você, mulher, tenha voz e espaço!

Nós temos consciência de que muito ainda precisa ser feito para alcançar a equidade de gênero no mercado de trabalho, por isso mesmo queremos te convidar para fazer parte dessa transformação. O BV acredita que a partir de relações mais próximas e com responsabilidade, é possível gerar impacto social positivo. Cultivando diferenças e estimulando singularidades, afinal, a sua história é o seu maior potencial e quanto mais diferença no pensar, mais unidade no agir.

O programa não trabalha com pré-requisitos de curso, assim, qualquer mulher que esteja em uma graduação, com previsão para se formar a partir de dezembro de 2022 e que tenha muita vontade de aprender, pode e deve se inscrever.

Vem para o Programa de Estágio do banco BV!

BENEFÍCIOS

Bolsa Auxílio de R$ 2.437,79
Jornada flexível;
Day off no mês de aniversário;
Dress code flexível;
Gympass / Totalpass: desconto na aquisição de planos de academia;
Plano de saúde e odontológico;
Bicicletário, lavanderia, salão de beleza e lava rápido no prédio do BV;
Seguro de vida;
Vantagem nos produtos do banco;
Vale alimentação/Vale refeição;
BV Acolhe: um canal exclusivo, confidencial, criado para oferecer o apoio necessário ao colaborador e seus familiares em diversas situações, como: apoio psicológico, assistência social, orientações jurídicas, consultores financeiros, nutricionista, pedagogos, entre outros.

O link para se inscrever está abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial