26/10/20

Sem título.jpg
São Paulo, SP


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Takeda

Gerente Médico Sr.

  
.
  
TAKEDA em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre vagas em SÃO PAULO

Gerente Médico Sr. – São Paulo/SP

Missão do cargo

Desenvolver, implementar e promover as atividades científicas dos produtos sob sua responsabilidade, provendo direcionamento estratégico em temas científicos às diversas áreas da companhia, visando atender às necessidades dos pacientes, garantindo sua segurança e bem estar.

Responsabilidades

1. Representar a Takeda em encontros científicos e congressos nacionais e internacionais, garantindo a atualização científica. Gerenciar e dar suporte ao time de MSLs, provendo a expertise científica necessária para a execução adequada de sua função.
2. Desenvolver e estreitar relacionamentos com Sociedades Médicas e Líderes de opinião, convocar e conduzir reuniões de consultores médicos, dentro de padrões científicos e éticos. Desenvolver, coordenar e participar de eventos médicos nacionais e internacionais, zelando pela ética e acuracidade das informações.
3. Planejar e desenvolver projetos e protocolos de pesquisa clínica, de produtos comercializados ou em desenvolvimento, bem como acompanhar sua implementação e condução de acordo com a legislação sanitária vigente no país, procedimentos da Takeda (SOPs)
4. Atuar em conjunto com o departamento jurídico nas solicitações recebidas por aquela área e que demandem expertise técnico para sua resolução. Prover expertise técnico/científico à unidade de business development na avaliação de novos produtos para compor o portfólio da empresa.
5. Conduzir suas funções respeitando o código de ética e conduta da empresa e demais normas aplicáveis. Estimular boas práticas no Departamento de Assuntos Científicos, estabelecendo padrões de excelência para os procedimentos do departamento, políticas e programas.
6. Interagir interna e externamente com a gerência de nível executivo durante negociação de assuntos mais sensíveis para influenciar órgãos políticos tanto interna como externamente, incluindo, mas não limitado a ANVISA, sistema CEP/CONEP, CONITEC e Ministério da Saúde.
7. Garantir o bom relacionamento com as áreas internas da Takeda (Mercados Emergentes em Crescimento e Global) dos Produtos sob sua responsabilidade. Garantir que todas as atividades/ aprovações estejam de acordo com as políticas de Ética e Compliance vigentes, assim como às leis em vigor.
8. Treinamentos (internos ou externos) sobre doença e tratamentos relacionados aos produtos sobre sua responsabilidade.
9.Garantir a acuracidade das informações técnico/científicas presentes nos materiais e atividades promocionais, assim como sua adequação com a legislação vigente.

Conhecimentos Específicos

Noções de estatística, farmacovigilância, regulamentação farmacêutica, farmacoeconomia e compliance.
Habilidade de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de desenvolver trabalho em equipe com diferentes stakeholders
Desejável especialização/residência médica em gastroenterologia ou proctologia e/ou experiência na área terapêutica de gastroenterologia.
Formação Acadêmica
Nível Superior Completo
Área de estudo - Medicina

Idiomas
Inglês - Nível Fluente
Espanhol - Nível Intermediário

Experiência
Entre 4 e 6 anos

Interessades, enviar curriculo, colocando no titulo do email: "Sou Transempregos" para luis.cavalcanti@takeda.com