15/03/21

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Remoto
En. Superior


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Napit

Analista Suporte Técnico

  
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Cargo: Analista de Suporte Técnico - Área de trabalho digital - Júnior e Sênior

Nap IT é uma empresa de rede de computadores. Embora esta posição não exija experiência em networking, há uma grande chance de você prosseguir com uma carreira focada em networking.

O cargo consiste em ser a 1ª linha de suporte de Central de serviços Técnico para os usuários de nossos clientes em todo o mundo, auxiliando-os em suas solicitações de problemas técnicos do dia a dia.

A área de trabalho é a região de Campinas, mas durante a Covid o trabalho é baseado em trabalho remoto.

O trabalho remoto requer um serviço doméstico de Internet de alta velocidade, uma vez que a maior parte do suporte será fornecida por meio de videoconferência e controle remoto da área de trabalho.

Deve ter:
Alto nível de proficiência em português e inglês (C2). O espanhol é desejado.
Real interesse em ajudar os usuários e levar o problema como se fosse seu.
Foco na resolução de problemas (resolução na primeira chamada)
Disponibilidade durante todo o turno (atribuição de bilhetes em tempo real)
Participação na Sala de Guerra para a solução de problemas massivos (quando vários usuários são afetados)
Ingressos diários e semanais, relatórios e garantia de desempenho
SLA focado (SLA deve ser adquirido)
Organização para manter seus tíquetes atualizados (a ferramenta principal é o Service Now e as interações do bot A.I)
Capacidade e vontade de aprender novas habilidades técnicas
Ingles é mandatorio e sera testado

Itens de suporte, experiência necessária / desejada:
Suporte para computador / laptop
Suporte a aplicativos corporativos
Active Directory
Serviços Azure
ITSM (serviço agora)
Serviços O365
Vídeo conferência
Solução de problemas básicos de rede

Horário de trabalho: a ser definido