07/01/22

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São Paulo, SP
En. Superior


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Gympass

Analista de Treinamento CX

  
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A OPORTUNIDADE

Estamos contratando um CX Training Analyst - Sales para nossa equipe de Customer Experience em São Paulo!

Nossa visão de treinamento é fornecer às nossas equipes da linha de frente o conhecimento, as habilidades e a mentalidade de que precisam para fornecer suporte de classe mundial por meio de experiências de aprendizagem de ponta. O objetivo da equipe CX Training é garantir que as equipes da linha de frente estejam preparadas para prestar o melhor serviço aos nossos clientes. Como parte desta equipe, você será responsável por executar o cronograma de treinamentos (técnicos e comportamentais) para as equipes do Brasil, Latam, Estados Unidos e UE.

SEU IMPACTO

Traduzir os requisitos em treinamento de vendas que orientará os funcionários em suas funções atuais;
Executa TNA, definição de escopo, aprendizagem de planejamento e execução / implantação de projetos;
Criação e desenvolvimento de materiais de treinamento online e presenciais; Implementar treinamentos para atingir metas de vendas com metodologias de treinamento para adultos;
Use o conhecimento existente combinado com habilidades analíticas para identificar atualizações e melhorias no conteúdo do curso;
Desenvolver soluções educacionais incluindo apresentações, cases, treinamentos, guias rápidos, dramatizações e avaliações em diferentes formatos específicos para a área;
Criação de relatórios e apresentações sobre suas atividades aos stakeholders e ao líder direto;
Oferece suporte ao desenvolvimento de cursos para projetos complexos, fornecendo experiência no assunto para designers instrucionais.
Trabalhar com uma equipe global (deve estar disponível para trabalhar horas extras, horas de turno ou em outros locais de treinamento conforme necessário para apoiar a equipe global e / ou partes interessadas);
Auxílio no treinamento onboarding (foco em CX) para novos colaboradores;
Realizar treinamentos específicos conforme solicitação das equipes e / ou necessidades do Gympass;
Treinamento de entrega: ILC (curso conduzido por instrutor) e VILC (curso conduzido por instrutor virtual);
Treinamento de entrega em outros locais (para incluir locais do cliente) conforme necessário;
Manter as instalações da sala de aula, centro de treinamento e equipamentos e garantir que os materiais de aprendizagem necessários para a aula estão disponíveis;
Ofereça sessões de treinamento envolventes em inglês e português.

QUEM É VOCÊ

Bacharelado em disciplina relevante ou inscrito;
Ampla experiência com vendas e técnicas de vendas;
Experiência em sistemas de gestão de aprendizagem (LMS);
Experiência em metodologias de aprendizagem de adultos;
Experiência em treinamento para equipes de vendas orientadas a dados;
Habilidades avançadas em Google Suite (Slides) ou PowerPoint;
Conhecimento em Experiência do Cliente;
Inglês avançado e espanhol elementar de preferência;
Conhecimento / familiaridade com o Zendesk;
Conhecimento de ferramentas de treinamento técnico é um diferencial (exemplo: Articulate Rise, Captivate ...);
Use uma variedade de técnicas de entrega, aproveitando as ferramentas formais e informais de entrega, como salas de aula virtuais, conferências pela web, master class, fóruns de discussão;
Experiência com BPOs (Business Partners Operations);
Habilidades necessárias de comunicação e escrita;
Trabalho em equipe;
Boa adaptação em um ambiente muito dinâmico;
Propriedade, solução de problemas;
Flexibilidade / Adaptabilidade;
Gerenciamento de Projetos.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial