28/06/21

Analista de Marketing Pleno

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Ifood
Remoto
En. Superior
  
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Nosso modo de fazer no time:

Atendemos questões importantes de Branding/Comunicação, fazendo sinergia com Calendário e contribuindo positivamente para a relação Comercial. Para fazer parte do time é preciso ser propositivo(a) e embasado(a) na estratégia 360 dos parceiros, apoiando-se em análises profundas e consistentes, buscando incremento para o iFood e para os parceiros.

Seu Cardápio Diário:

Garantir evolução da performance da sua carteira, buscando incremental para o parceiro e iFood, garantindo sinergia com as áreas parceiras;}{Construção de calendário bi/trimestral paras as marcas da carteira, fazendo o cross com o calendário iFood e de outras carteiras (com sinergia de culinária);
Gestão de budget da carteira, com acompanhamento dos big numbers, resultados das principais campanhas e alavancas e provisionamento dentro do mês;
Desenvolvimento de mídia kits para parceiros da carteira ou aproveitando do ‘genérico’ dentro da carteira, de forma otimizada, analisando retorno dos investimentos em mídia;
Apresentações, report aos parceiros e participação de reuniões junto ao comercial;
Explorar todo o funil de conversão para os parceiros da carteira, conectando com ações de Branding, Parcerias, CRM e Mídia Performance;
Usufruir das mecânicas existentes e aderentes ao perfil do parceiro buscando alavancar resultado: voucher light, cartão fidelidade, cupom, etc;
Garantir visibilidade adequada ao Comercial (foco nos gerentes e delegando cada vez mais a comunicação para os executivos para SOps), explorando fóruns como RMA, Kickoff, Checkout, com material claros e timing assertivos.

Ingredientes que buscamos:

Planejamento e Gestão de projetos: contexto, problema, solução, visão de cronograma. Traz soluções criativas, cumprindo prazos e gerindo expectativas dos envolvidos;
Visão de Marketing: construção de planos com visão de concorrência, posicionamento de marca (ifood + parceiro), mercado e consumidor;
Conhecimento Comunicação: email, push, TV, OOH, mídia online, social e in-app;}{Capacidade analítica: análise de resultados dos parceiros, funil de conversão e indicadores de mídia;
Excelência operacional: domina as rotinas e processos da área, executando de forma disciplinada e organizada;
Conhecimento de ferramentas de análise: (excel, tableau, amplitude, básico de databricks) e pacote office (principalmente apresentações em power point)

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial