02/09/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GSK

Gerente de Marketing Oncologia

  
.
  
Gerenciar o lançamento do primeiro produto de Oncologia, desenvolvimento e execução do Brand Plan e atividades promocionais;

Desenvolver o long-range forecast e gerenciar os processos de previsão de previsão de demanda e vendas mensalmente, buscando a acuracidade;

Identificar oportunidades de negócio, analisando tendências de mercado e gerando insights
Gerenciar riscos e oportunidades da marca;

Garantir a execução cross-funcional do Plano Tático do produto;

Liderar alinhamento dos planos de contas com o Brand Plan do produto
Gerenciar despesas e investimentos promocionais dos produtos comercializados;

Buscar alinhamento regional e global para adequar estratégias e campanhas promocionais ao ambiente específico do Brasil seguindo requisitos legais e regulatórios;

Atuar de acordo com os princípios e expectativas GSK.

Experiência sólida em Marketing e Vendas no segmento farmacêutico, e sólida experiência no mercado de Oncologia.

Experiência na gestão de produtos acesso-dependente.

Inglês fluente.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.