02/09/21

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São Paulo, SP
En. Superior


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NeoAssist

Estágio de CX - Experiência do Cliente

  
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DESCRIÇÃO DA VAGA
O time de Marketing está crescendo e buscamos uma Pessoa Estagiária de CX - Experiência do Cliente.

Buscamos alguém que goste de se comunicar, não tenha medo de desafios, e que dê voz ao cliente defendendo a importância de se construir uma relação saudável com os clientes.

Se você se identificou com os desafios, essa vaga é pra você!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Acompanhamento da jornada do cliente e suas melhorias;
- Análise de métricas NPS e CSAT;
- Fechamento de loop para clientes;
- Apoio na realização de ações de encantamento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Cursando a partir do 1° semestre de qualquer curso superior;


Soft Skills:

- Capacidade de resolução de problemas de forma ágil;
- Visão analítica;
- Boa capacidade de relacionamento;
- Excelente comunicação verbal e escrita;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Oferecemos:

- Auxílio para trabalho remoto - R$170,00 (para auxiliar o custo de internet, energia e água);
- Vale alimentação/refeição de R$24,00/dia (Cartão Caju Benefícios Flexíveis );
- Assistência Médica (Plano 100%, sem coparticipação);
- Plano Odontológico (Porto Seguro);
Seguro de Vida Sulamérica;
- Licença Paternidade de 20 dias;
- Auxílio Creche de R$481,98 para filhos com até 24 meses de idade e R$421,73 para filhos de 24 meses e um dia a 60 meses de idade.
- Credencial Plena Sesc;
- Day off de aniversário;
- PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
- Aula de inglês (sem custo);
- PLR Semestral;
- Equipamento para trabalho remoto;

E mais...

- Ajuda de custo inicial para equipar o seu Home Office (R$300,00).
- Credencial Plena Sesc;
- Day off de aniversário;
- Desconto no Clube de Marcas;
- Descontos New Value;
- Havainas Friendly;
- Programa de indicações;


NeoAssist + Diversidade

Em 2020 foi fundado o Coletivo Mergulhar, Comitê de Diversidade da NeoAssist, que tem como missão desenvolver um espaço para que todos os colaboradores possam inovar e gerar valor a partir da sua realidade. Acreditamos que trabalhar à favor da Diversidade e Inclusão é essencial, e que nós, como empresa, também precisamos nos movimentar à favor.

Se você se identificou com este propósito, incentivamos que se inscreva e participe dos nossos Processos Seletivos.

Venha fazer parte desta transformação conosco!


CONHEÇA A NEOASSIST:
Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo?

A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia, consultoria e conteúdo educativo.

Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado.

O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp. Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes.

Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e que as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores.

Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial