17/08/21

Sem título.jpg
Remoto
En. Médio


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Z1

Supervisor(a/e) de atendimento ao cliente

  
.
  


Responsabilidades que serão atribuídas à você:
Gestão do time de atendimento da Z1: dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus analistas para continuamente atingir e superar os objetivos do time e individuais;
Monitorar seu time regularmente e fornecer feedback apropriado
Prover apoio em tempo real aos que estejam tendo dificuldades e tratar casos críticos direcionados de clientes que estejam em situação de atrito quando necessário;
Gerir a rotina da operação, visando garantir a melhor organização e gestão do tempo, além da entrega de excelência nas principais metas da equipe;
Acompanhar a entrada dos novos colaboradores e manter a equipe treinada e atualizada com relação aos novos procedimentos;
Garantir a qualidade das informações para os clientes que nos procurarem com dúvidas relativas ao nosso produto;
Analisar indicadores, causa raiz e criar planos de ação para alavancar resultados.


Como requisito básico, você Deve Ter
Experiência com liderança de times de atendimento/suporte/CX/CS;
Trabalho em equipe e boa inteligência emocional;
Boa comunicação escrita e verbal;
Fazer uma boa gestão do tempo e saber se organizar para atingimento das entregas esperadas;
Forte capacidade para solução de problemas e um mindset voltado para a tomada de decisões.

Horário de trabalho: 10h às 19h

Uma das principais batalhas da Z1 é pela diversidade. A diversidade e a luta pela equidade é um pilar central da Z1. Queremos ser a empresa mais diversa do Brasil.

Usamos a linguagem neutra e respeitamos os pronomes escolhidos por cada pessoa. A linguagem neutra é utilizada para evitar generalizações no masculino e incluir quem não se sente confortável em se associar a limitação masculina e feminina da língua portuguesa tradicional.

Se quiser, nos conte um pouco sobre você! Se sinta totalmente livre para não responder (as perguntas não influenciam de maneira alguma o processo)


Ao se candidatar responda a pergunta "Onde você soube da vaga?" com: "Transempregos". O link para vir com a gente está logo abaixo.