13/09/21

Sem título.jpg
Remoto
Jovem Aprendiz


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Hash

Jovem Aprendiz - Financeiro

  
.
  
Sobre nós

Somos a Hash: uma fintech que ajuda outras empresas a se tornarem fintechs.

Surgimos com a missão de facilitar a relação entre as empresas e sua cadeia de clientes. E para isso, o nosso produto consiste em uma plataforma de meios de pagamento capaz de transformar qualquer empresa B2B em uma prestadora de serviços financeiros para comércios, aprimorando ainda mais as suas vantagens de negócio e as de seus/suas clientes. Para realizar essa transformação com independência, oferecemos uma solução Whitelabel e Plug-and-Play, que elimina o tempo de implementação em tecnologia e reduz o investimento inicial em até 95%.

Além de cuidar das necessidades dos nossos e nossas clientes de forma inovadora e personalizada, sabemos que o cuidado começa internamente com os nossos Hashers. E como forma de promover um ambiente cada vez mais agradável, contamos com horários flexíveis de trabalho em modalidade remota para todas as pessoas - hoje já temos times espalhados por todo o Brasil. Acreditamos que pessoas felizes e saudáveis constroem equipes mais fortes e integradas, e para isso, promovemos ações de bem-estar físico/mental e oferecemos um conjunto de benefícios que contemplam o desenvolvimento profissional e pessoal.

Sua autenticidade importa!

Para nós, a palavra “inclusão” é o compromisso diário de buscarmos ativamente a diversidade em todos os aspectos. Assim, criamos um ambiente acolhedor em que qualquer Hasher sente-se confortável, sem medo de julgamentos ou preconceitos.

Algumas das ações já são iniciadas para concretizar essa cultura no nosso cotidiano, aumentamos o número de mulheres em nosso quadro, criamos o programa de Amadrinhamento, um fim de receber candidatas durante o processo seletivo. Implantamos um comitê interno de diversidade que cuidará exclusivamente de políticas nesse sentido e muito mais está por vir!

Na Hash, todas as pessoas são respeitadas e, mais do que isso, admiradas por quem elas são!


Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos Jovem Aprendiz Financeiro para julia.piccolomini@hash.com.br