30/04/21

Gerente de Produto Sr

Sem título.jpg
GSK (GlaxoSmithKline)
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior
  
.
  
Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, garantindo o desenvolvimento e execução dos planos da marca;

Realizar lançamentos de novos produtos;

Desenvolver a previsão orçamentaria a longo prazo e gerenciar os processos de previsão de demanda e vendas mensalmente, buscando a acuracidade >50% e níveis de estoque adequados para abastecer o mercado;

Desenvolver e garantir execução de plano tático com atividades multi-canal para profissionais de saúde e público leigo;

Garantir alinhamento da força de vendas à estratégia de marketing para cada ciclo promocional;

Identificar oportunidades de negócio, analisando tendências de mercado, monitorando atividade de concorrentes e gerando estudos de mercado;

Gerenciar riscos e oportunidades da marca;

Garantir a execução cross-funcional do Plano Tático do produto;

Garantir o melhor retorno e controle dos investimentos promocionais dos produtos comercializados;

Buscar alinhamento global para adequar estratégias globais e campanhas promocionais ao ambiente específico do país seguindo requisitos legais e regulatórios;

Atuar em linha com os princípios e expectativas GSK.

Superior Completo: Administração, Marketing, Farmácia, Comunicação ou áreas correlatas;

Sólida experiência nas areas de Marketing e/ou Vendas;

Inglês Fluente;

Conhecimentos avançados de Microsoft Office;

Desejável:

Curso de extensão em marketing.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.