18/05/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
MRM

Analista de mídia

  
.
  
Principais desafios:

Suporte no dia a dia da conta de mídia, fazendo a operação, participando de reuniões internas e com o cliente.
Negociação de mídia juntos aos veículos.
Auxílio no planejamento estratégico de campanhas.
Execução tática de campanhas de mídia digital.
Emissão de PIs.
Execução de relatórios de pós-buying.
Relacionamento com as demais áreas da agência.

Requisitos:

Formação com nível superior.
Experiência em setup de campanhas de mídia digital e autorização de mídia offline.
Habilidades como organização, proatividade, atenção aos detalhes, habilidade em se comunicar.
Inglês básico (leitura de conteúdo).
É desejável algum nível de certificação em mídia off e digital.
Experiência mínima de 3 anos na área de mídia atuando nas frente de off e on-line, com experiência em clientes de médio/grande porte.
Conhecimento em Ibope: TGI, Monitor, Instar/MW, Easy Media; Facebook Business Manager, Google Ads, comScore, Sistema AD; Pacote Office.

Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para eduarda.oliveira@mrm.com