25/11/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GSK

Tech Senior Partner Latam

  
.
  
Fornecer consultoria para as partes interessadas da Consumer Healthcare sobre investimentos em Digital & Tech e atividades de valor agregado para identificar táticas de mercado em alinhamento e suporte às iniciativas estratégicas da Unidade de Negócios;

Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Consumer Healthcare para entender e garantir que os requisitos, expectativas e oportunidades do mercado sejam identificados;

Conduza a agenda de dados e análises e gerencie iniciativas digitais;

Trabalhar e gerenciar com a equipe global para planejar e harmonizar a tecnologia global, sistemas digitais e plataformas para garantir a implantação bem-sucedida e oportuna de todos os projetos digitais e de tecnologia no mercado;

Garantir que o orçamento e financiamento da Digital & Tech sejam claramente definidos para solicitar o endosso de todas as partes interessadas no nível certo;

Compreender o ambiente de mercado e identificar necessidades específicas de negócios que não poderiam ser atendidas por produtos globais, projetar, planejar e implementar produtos / plataformas locais para apoiar o rápido crescimento do mercado;

Compreender o mercado de negócios e as necessidades do usuário para levar às equipes principais;

Contribuir com a transformação de uma Unidade de Negócios e mercado para uma infraestrutura digital e tecnológica moderna e ágil e estrutura de aplicativos;

Garantir que a Satisfação do Cliente seja regularmente medida, analisada, ações corretivas necessárias e ações de melhoria sejam tomadas na área, como nível de serviço e recursos do CTO (Escritório de Tecnologia);

Iniciar e definir o acordo de nível de serviço de terceiros, medir a qualidade e aplicar a plataforma de gerenciamento de serviço centralizado ServiceNow para melhorar a eficiência e padronização do gerenciamento de serviço;

Analise, defina e documente fluxos de trabalho de processos detalhados por meio de entrevistas com usuários, workshops facilitados e envolvimento de especialistas. Desenvolva uma compreensão clara das principais entidades e responsabilidades dentro do processo.

Bacharelado ou superior em Digital, Tecnologia, Ciência da Computação ou Administração de Empresas;

Experiência em liderança Tecnológica / Digital (Preferencialmente em Indústria Farmacêutica, Bens de Consumo ou similares);

Experiência em gerenciamento de programas e projetos em geografias e áreas;

Inglês e Português fluentes; Idealmente espanhol básico.

Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e habilidades de gestão de pessoas;

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.