30/07/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
BNY Mellon

Analista Contábil Jr - Corporate Accounting

  
.
  
Estamos recebendo currículos para a contratação de Analista Contábil Junior para o departamento de Corporate Accounting do BNY Mellon.
O departamento de Corporate Accounting do BNY Mellon é responsável pelo cumprimento das práticas contábeis adotadas no Brasil (BRGAAP) e nos EUA (USGAAP e IFRS) de todas as empresas do Grupo BNY Mellon no Brasil.
Principais atividades:
• Análise e classificação contábil dos movimentos das empresas do grupo, como por exemplo: registro de receita com prestação de serviço, equivalencia patrimonial, conciliação do contas a receber e a pagar, conciliação bancária etc, cumprindo com os prazos estipulados e de acordo com as práticas contábeis adotadas no Brasil, e normas do Banco Central do Brasil, para Instituições Financeiras;
• Responder as demandas solicitadas pelos clientes internos (de forma proativa, influenciando no bom relacionamento e fácil comunicação), de forma que as necessidades sejam bem entendidas e promovendo a melhoria de processos.

Requisitos Obrigatórios:
• Graduação completa em Ciências Contábeis (com CRC Ativo);
• Pacote Office (ênfase em Excel – Intermediário ou Avançado);
• Inglês avançado (será avaliado);
• Experiência na área de contabilidade.

BNY Mellon é um Empregador que Promove a Igualdade de Oportunidade de Emprego.

Envie seu currrículo, colocando no titulo: Sou Transempregos Analista Contábil para recrutamentoeselecao@bnymellon.com.br