01/07/21

Auxiliar do Lar

Sem título.jpg
Casa de família
Rio de Janeiro, RJ
En. Fundamental
  
.
  
Na verdade a inclusão é pras minhas filhas. Quero que elas aprendam e respeitem todes sem diferenciação. Elas não tem oportunidade de conhecer pessoas reais da classe trans sem todo o estigmatismo negativo que sabemos bem que existe. Acho que a convivência vai ser incrível pra elas, super rica em descobertas e a experiência vai ser ótima pra família.

Gostei da ideia do anúncio e te agradeço muito se puder divulgar. Segue abaixo:

Procuro Ajudante para trabalho doméstico com as seguintes características:

- Local de trabalho: Lagoa
- Horário: Seg-sex: 7h - 15h
- carteira assinada - Todos os direitos
- Salário Bruto: R$ 2000

Somos um família de 3 mulheres. Minhas filhas tem 10 e 17 anos. Retornarei ao escritório após longo período em Home Office e preciso de uma pessoa que possa gerenciar a casa por mim, incluindo faxina, cozinhar, lavar e passar, organização, cuidar das “crianças” (que já não são tão crianças assim). Precisa gostar de animais pois temos 3 mascotes: 1 cachorrinho e 2 gatinhos que são muito amados e mimados.

É essencial que a pessoa esteja aberta a aprender novas receitas, pois temos algumas intolerâncias alimentar que precisam de ajustes na hora de cozinhar.

Procuro alguém paciente, cuidadoso e próativo que se sinta preparado pra lidar com as necessidades e desafios do dia-a-dia de um lar.

- Escolaridade Mínima: Saber ler e escrever
- Indiferente ao gênero, estou interessada apenas na capacidade profissional do candidato.

Interessades favor enviar CV ou descrição pessoal + experiência profissional + seu instagram(se tiver) , colocando no titulo do email: Sou Transempregos para alinedacosta@icloud.com