12/11/21

Sem título.jpg
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
GSK (GlaxoSmithKline)

Gerente de Vacinas Epidemiológicas

  
.
  
Dentro dessa função, você iniciará e executará pesquisas epidemiológicas no Brasil para o portfólio completo de vacinas. Você será solicitado a identificar métodos inovadores para preencher as lacunas de evidências no país e na região mais ampla de EM (Mercados Emergentes), ser criativo e ousar pensar fora da caixa.

Você estará apresentando dados epidemiológicos para as principais partes interessadas internas regionais / globais em equipes multifuncionais.

Você é responsável por redigir protocolos de estudo, fazer com que sejam aprovados pelos comitês técnicos, ser o ponto de contato com fornecedores e pesquisadores externos e trabalhar com a equipe de publicações para que os dados sejam disseminados de forma adequada.

Você atuará como especialista regional externo em epidemiologia, o que inclui a comunicação de dados com as principais partes interessadas externas.

Você será um membro chave na equipe de Geração de Evidências, apoiando diretamente seus resultados de saúde e colegas médicos no desenvolvimento de insumos para modelos econômicos de saúde, participação em conselhos consultivos, envio de dossiês de concurso / reembolso ou outras formas de disseminação de dados.

Você estará envolvido em programas de educação em epidemiologia; e fornecer serviços de consultoria para colegas médicos regionais e nacionais em pesquisa epidemiológica.

Mestrado ou Doutorado em Epidemiologia, Saúde Pública, Bioestatística ou similar;

Experiência acadêmica em epidemiologia e / ou na indústria farmacêutica;

Capacidade de analisar criticamente as informações, identificar pontos fortes e fracos das abordagens e desenvolver ações corretivas para mitigar riscos.

Fortes habilidades técnicas em revisões sistemáticas de literatura e meta-análises, estatísticas e análises de banco de dados.

Inglês e Português fluentes;

Excelente comunicação e habilidades de ensino para representar o valor da epidemiologia em vacinas.

Grande conhecimento de informática, incluindo competência no uso do software Microsoft Office

Desejável:

Conhecimento da pesquisa de resultados de saúde em vacinas.

Experiência de trabalho em doenças evitáveis ​​por vacinas e doenças infecciosas.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.