13/05/21

Planejador(a/e) de Supply Chain

Sem título.jpg
GSK (GlaxoSmithKline)
Rio de Janeiro, RJ
En. Superior
  
.
  
Atuar como ponto focal para todas as partes interessadas importantes para a resolução de problemas de suprimento e implementação de ações relevantes da área.

Criar planos de fornecimento de bens acabados para atender a demanda de curto, médio e longo prazo.

Responsável por contribuir para o desenvolvimento de propostas junto com o Gerente de Planejamento de Suprimentos, Equipes Locais, Equipes Externas de Suprimentos, Aquisições e Outros Centros Regionais sobre a melhor forma de flexibilizar os custos da cadeia de suprimentos para os requisitos de volume variáveis.

Coletar dados e relatórios dos principais indicadores de planejamento de suprimentos, incluindo tempo/custos de mudança e aderência ao plano.

Otimizar os processos de planejamento de abastecimento diários, semanais e mensais e as atividades de coordenação entre a programação do local e o planejamento de abastecimento.

Manter e atualizar os parâmetros de dados mestre do produto e garantir que os parâmetros estejam alinhados entre os sistemas para garantir que o inventário seja equilibrado e otimizado.

Fazer o acompanhamento com os analistas de demanda para entender os requisitos previstos e gerenciar o fornecimento para atingir e manter altos níveis de serviço ao cliente, ao mesmo tempo que atende às metas de estoque.

Gerenciar o planejamento sazonal e as campanhas com as fábricas e o mercado.

Fazer a ponte com as áreas Comercial, Atendimento ao Cliente e Logística para ajustar as datas de entrega ao cliente quando necessário.

Otimizar os níveis de estoque dentro da cadeia de abastecimento total por meio de uma compreensão detalhada dos principais parâmetros de planejamento e processos ponta a ponta (prazos de entrega, confiabilidade do abastecimento, variabilidade da demanda, objetivos de serviço, etc.) e em linha com as metas de Capital de Giro.

Gerenciar os níveis de estoque para novos produtos e relançamentos / descontinuações - entradas / saídas. Identificar e trabalhar com coordenadores de previsão de demanda, marketing e arte, na resolução de problemas de estoque residual e lento.

Faça a ligação com os departamentos centrais da Cadeia de Abastecimento do Consumidor, Marketing, Regulamentação, etc. para garantir que todos os requisitos sejam coordenados para introduções / alterações de pacotes.

Atualização do SOLS no data warehouse da cadeia de suprimentos para manter o controle de estoque baixo previsto e falta de estoque.

Graduação em Engenharia Industrial/Produção, Gestão de Negócios, Logística ou áreas correlatas.

Nível avançado de inglês.

Conhecimento do sistema SAP.

Pacote Office Avançado.

Conhecimento e experiência em lidar com cadeias de suprimentos, locais de fabricação e processos complexos/regulamentados.

Desejável: Espanhol a mais.
Experiência em Gerenciamento de Projetos.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.