16/07/21

Propagandista Inovação

Sem título.jpg
GlaxoSmithKline
Osasco, SP
En. Superior
  
.
  
Atingir os Indicadores de Performance (KPIs) de visitação médica e de PDVs (Pontos de Venda) estabelecidos por seu gestor, para a sua linha de promoção;

Compreender e comunicar os conceitos sobre patologia, formas de tratamento, produtos, mercados, clientes e concorrentes;

Compreender e comunicar os benefícios dos produtos inovadores da GSK, considerando como o paciente convive com a doença, desde o seu diagnóstico, tratamento, até a resolução (modelo de visita médica);

Conhecer a dinâmica do mercado e a estratégia de Marketing, considerando os diversos canais de interação e aplicar este conteúdo no planejamento e execução do trabalho;

Compreender as ferramentas digitais, bem como os conceitos e ferramentas de produtividade sobre auditorias de mercado

Interpretar as informações sobre os produtos GSK e concorrentes obtidas em diversos canais (Pontos de Vendas - PDV´s) para elaboração do plano tático, buscando a validação do gestor direto;

Executar o plano tático, monitorar e de forma antecipada apresentar atualizações ou ajustes, se necessário.

Ensino Superior Completo;

Experiência prévia com visitação médica no segmento farmacêutico;

Conhecimentos no manejo de iPad e seus principais aplicativos (correio, navegador, etc.);

CNH Válida - Categoria B;

Conhecimentos básicos ou superiores do Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel);

Disponibilidade para viagens.

Desejável:

Conhecimentos em Inglês;

Experiência na área Respiratória.

Lembre-se de, ao se inscrever na vaga, selecionar a opção “Social network” e depois “Transempregos”.