18/05/21

Analista de SEO

Sem título.jpg
MRM
São Paulo, SP
En. Superior
  
.
  
Principais Desafios:
• Elaboração de estratégias e realização de SETUPs com foco no objetivo do cliente
• Acompanhamento de resultados e principais métricas de desempenho
• Elaboração e apresentação de reports periódicos com análises de performance
• Criar e implementar planos de ação que contribuam com o projeto
• Definição de prioridades em tarefas com foco em performance
• Documentar e ter claro o cenário completo de SEO do cliente
• Imersão no segmento/mercado do cliente com objetivo de planos de ação cada vez mais personalizados

Conhecimentos e/ou habilidades:
• Experiência em SEO (pelo menos 3 anos)
• Perfil analítico e lógico com foco em performance
• Ótima comunicação oral e escrita
• Espanhol fluente
• Domínio do Excel
• Atuação com Google Analytics, Google Search Console, Google planner, Google Sheets, Semrush , Ahrefs, MOZ
• Conhecimento básico de User Experience
• Conhecimento em Marketing Digital e em diferentes plataformas
• Conhecimento básico sobre programação (HTML, sitemap, robots, breadcrumb)
• Conhecimento dos fatores de ranqueamento e atualizações de algoritmo

OBS: Trabalho remoto durante a pandemia.

Sobre a MRM Brasil



A MRM é uma agência do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG), que atua nos pilares de estratégia, dados, tecnologia e criatividade sob a liderança de Fábio Souza (CEO). Com origem na inteligência de dados e no digital, hoje a MRM Brasil atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital. A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas criando campanhas integradas de publicidade, marketing digital, comunicação dirigida, programas de fidelidade e soluções de Commerce. Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company. Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, BR Distribuidora, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Sodimac, BV, Unilever, Merck, entre outros.


Se te interessou vir com a gente, envie seu currículo colocando no titulo do email: Sou Transempregos para eduarda.oliveira@mrm.com