05/08/21

Sem título.jpg
São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Liv Up

Community Manager | Analista Senior

  
.
  
Sobre o nosso time de Customer Experience

Somos fundamentais para o desenvolvimento da nossa marca. Nosso time de Customer Experience tem como missão trazer uma experiência incrível e humanizada de atendimento, gerando feedbacks com valor e trabalhando como porta voz dos clientes à todas as áreas.


Suas responsabilidades e desafios serão:

- Estimular conversas owned e earned;
- Colaborar e dar suporte para o planejamento em análises de mercado, jornada de consumo e levantamento de tendências e oportunidades voltados ao mercado de foods;
- Identificar e reportar oportunidades sobre assuntos e notícias atuais do setor e outros, de acordo com os valores e posicionamento da cia;
- Colaborar com outros departamentos para geração de ideias de ações inovadoras;
- Compreender o funcionamento de nossos produtos e operações;
- Atuar junto aos time para entender as necessidades dos clientes, saber direcionar dúvidas e repassar feedbacks às equipes responsáveis;
- Acompanhar o time no dia a dia, atuando de maneira tática em melhorias para processos e adequação do tom de voz.
- Metrificar dados e filtrar feedbacks sobre novos produtos, campanhas e ações;
- Acompanhar e responder comentários de campanhas de marketing e posts orgânicos.


Requirements

- Heavy user de redes sociais;
- Bom português;
- Empatia, habilidade de comunicação e organização;
- Gostar de desafios e trabalho em equipe;
- Capacidade de resolver problemas de forma criativa;
- Experiência com social listening e conhecer as métricas de redes sociais;
- Vontade de fazer acontecer e se importar verdadeiramente com cada seguidor e consumidor Liv Up.
- Olhar criativo e boa sensibilidade para notar as oportunidades;
- Organização para atender demandas paralelas.


Como funciona o nosso processo seletivo?

Buscamos fazer o processo de forma dinâmica e nos adaptamos à sua disponibilidade de horários.

As etapas do nosso processo seletivo são:

- Entrevista de fit cultural com o time de recrutamento
- Entrevista técnica com o time específico da área
- Reference Check
- Envio de proposta.
Importante: O processo dura, em média, de 20 a 30 dias.


Local de trabalho:

Essa posição é para o nosso escritório em Pinheiros - São Paulo, próximo às estações de Metrô Faria Lima & Pinheiros, e à estação Hebraica-Rebouças da CPTM.

*Atualmente, estamos trabalhando remotamente.

Nosso ambiente & cultura

Aqui você terá:

- A oportunidade de fazer parte de uma empresa de alto impacto que afeta positivamente toda a cadeia do alimento, dos agricultores à mesa de quem consome.
- Estar em uma cultura que sempre tenta capacitar seus membros, tornando-os responsáveis pela sua carreira.
- Fazer parte de uma equipe horizontal e transparente, que não apenas valoriza suas ideias, mas também espera que você faça parte da construção da empresa.


Benefits

Para você aproveitar e trabalhar de forma mais produtiva e confortável em seu dia a dia, oferecemos benefícios que facilitam a sua rotina, garantindo seu bem-estar.

Alimentação mais prática & saudável

- Vale-refeição ou alimentação
40% de desconto nos deliciosos produtos Liv Up
- Créditos mensais para a compra de nossos produtos.

Saúde & Bem-estar

- Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de vida
- Gympass: Incentivo a práticas esportivas
- Zenklub: Incentivo a terapia online

- Incentivo & Desenvolvimento

Liv Up Education: é um incentivo para você participar de treinamentos, cursos, workshops e outros eventos que estimulem o seu desenvolvimento profissional dentro e fora da Liv Up.
- Estimulamos nosso time a compartilhar conhecimento e o que estamos construindo por aqui com universidades, comunidades e empresas parceiras.

Conforto & Comodidade

- Ambientes para socialização com membros de todo o time
- Sala de amamentação
- Happy hour mensal
- Não temos dress-code. Vista-se como preferir!
- Bicicletário gratuito
- Auxílio Home-Office

Mobilidade

Com o nosso cenário de trabalho remoto, os benefícios abaixo estão sendo oferecidos somente para quem precisa ir ao nosso escritório:

Vale-transporte ou Cartão Flash - Cartão multibenefícios com bandeira MasterCard.

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial