10/12/20

Sem título.jpg
São Paulo, SP


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Takeda

Analista Marketing Jr.

  
.
  
TAKEDA em parceria com a TRANSEMPREGOS, quer ampliar sua Diversidade buscando também profissionais TRANS e abre diversas oportunidades de trabalho em SÃO PAULO

Se alguma destas vagas te interessou, enviar curriculo, colocando no titulo do email: "Nome da Vaga e #Transempregos" para darmos toda a atenção para hugo.hilario@takeda.com

Analista Marketing Jr - Base: São Paulo/SP

Atividades:

Apoiar no atingimentos dos objetivos por meio da execução, desenvolvimento e coordenação de projetos específicos de produtos da franquia sob a supervisão do Gerente de Produtos
Apoiar os gestores de marketing no processo de implementação de atividades estratégicas definidas no Plano Anual de Marketing por meio de execução de atividades e contato/monitoramento com as diversas áreas
Apoiar os gestores de marketing (Gerente de Produtos e Gerente do Grupo de Produtos) no controle do orçamento (promocional e amostras grátis) dos produtos da franquia ao qual está vinculado por meio da análise e controle das despesas com base nos valores planejados
Apoiar os estagiários da franquia ao qual está vinculado por meio da orientação em relação aos processos chave da área e compartilhamento das melhores práticas realizadas
Assegurar disponibilização dos materiais de apoio (materiais promocionais, artigos, AGs e etc.) para a Força de Vendas por meio da coordenação do processo de produção e aprovação, contato com áreas de suporte (compras, logística, fábrica, administração de vendas e etc.) e disponibilização dos mesmos para faturamento
Apoiar a implementação da estratégia da franquia ao qual está vinculado por meio do apoio aos estagiários na elaboração de materiais em conjunto com agências publicitárias, contato com as mesmas e identificação de oportunidades de melhorias
Apoiar os gestores de marketing no processo de disseminação de informações por meio de apresentações para a força de vendas e clientes internos e também pela coordenação da elaboração da orientação de ciclo e utilização dos materiais promocionais

Conhecimentos Técnicos:
Ferramentas office (Excel, Power Point e Word)
Conhecimento básico das auditorias do mercado farmacêutico (IMS, CloseUp, etc.)
Conhecimento básico das ferramentas de marketing
Boa comunicação e trabalho em equipe


Requisitos:

Nível Superior Completo
Área de estudo - Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e marketing
Inglês - Nível Intermediário