29/06/21

Gerente de Marketing de Varejo

Sem título.jpg
Intel
São Paulo, SP
En. Superior
  
.
  
O Gerente de Marketing de Varejo desenvolve e executa planos estratégicos de marketing junto às principais contas de varejo, trabalhando lado a lado com o gerente de contas de vendas para impulsionar a preferência, acelerar as transições e as vendas de produtos Intel. O profissional também cultiva relacionamentos com os principais stakeholders de marketing da conta a fim de influenciar e executar os planos da área.
Principais responsabilidades:
• Desenvolver, negociar e executar planos estratégicos de marketing com as contas de varejo mais importantes a fim de apoiar as principais iniciativas e impulsionar as vendas de PCs com tecnologia Intel.
• Gerenciar e ser responsável pelo orçamento de marketing de cada conta. (KPIS, ROI)
• Estabelecer e gerenciar relacionamentos dentro da conta com as equipes de marketing e vendas.
• Integrar e executar campanhas conjuntas com outras equipes de marketing da Intel e parceiros, como OEMs e a Microsoft.
• Entrega de relatórios sobre as principais iniciativas de marketing com resultados e aprendizados importantes e fornecer dados sobre desempenho do varejista em produtos de marketing, como KPIs online e offline

QUALIFICAÇÕES MINIMAS

• Formação em marketing, administração de empresas, engenharia e áreas correlatas.
• Mais de 3 anos de experiência em vendas e marketing:
o Na área de varejo ou de TI com histórico de cumprimento de metas de vendas e marketing. Experiência em marketing em lojas, vendas online ou marketplace também é válida.
o Desenvolvimento de planos de marketing e gerenciamento de orçamentos de marketing.
• Mais de 1 ano de experiência em varejo de consumo brasileiro
• Inglês e português fluentes


O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial